Music!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim ( capítulo 33)


                            
Depois do longo dia de gravação convidei Lua pra ir pra minha casa um 8 da noite.

Arthur: Lu, mais tarde, umas 20hrs... Por que vc não vai lá pra casa? 
Lua: aaaah... Pode ser :D
Arthur: então tudo bem? 20hrs lá em casa?
Lua: tudo bem! :)
Arthur: mas é pra dormir tá? Leva roupa!!
Lua: ok Thur!! Beeeeeeeeeeeeeeijo. - ela me deu um abraço e um selinho.

Quando Lua chegou, assim que abri a porta, já me encantei! É muito linda meu Deeeeeeus!! Haha
A noite foi ótima! Assistimos filmes, conversamos, comemos, namoramos... E por fim, dormimos!

Narradora Observadora:
Um mês se passou assim, com muito amor. Lua e Arthur estavam muito bem e pensavam em voltar a namorar sério, mas tinham medo de levar um fora e acabar terminando com tudo. Mal sabiam eles que o destino ia fazer eles se separarem de novo e tudo culpa de um novo romance com outro alguém...

Pov Lua:
Depois de um mês eu tomei uma decisão! Iria pedir pra voltar com Arthur! Alias... Já tinham rolado milhões e milhões de fotos (tenho que admitir, sou péssima em esconder romance, namoro, lance... Haha) e outra, eu amo muito ele e isso basta. Agora se ele me der um fora... O amor não é tanto.
Quando cheguei na gravação, fui logo atrás de Arthur e assim que o encontrei, sai correndo pra conversar.

Lua: Thuuuuuuur! - gritei.
Arthur: Oiiii Luinha! Que foi?
Lua: não, era só que eu queria te chamar lá pra casa pra gente conver... - ele me interrompeu.
Arthur: sabe o que é Lu? É que eu combinei com uns amigos de sair e tal...
Lua: ah, então deixa pra outro dia. - eu falei em tom de desanimo.
Arthur: que foi Luinha? 
Lua: nada Thur. Esquece :)

Eu sai dali muito triste. Fui direto falar com Mel e Sophia que me deram força.
Terminamos de gravar...

Pov Arthur:
De manhã Lua veio falar comigo. Me chamou pra casa dela mas eu tive que recusar por que já tinha marcado com a Gi (Giovanna Lancelloti) e uns amigos e não podia desmarcar. Lua pareceu ficar muito triste e eu acabei ficando um pouco também, mas depois esqueci.
Depois do dia gravação, fui pra casa, esperei um tempo e depois, comecei a me arrumar.depois de um tempo, fui pra festa. Lá encontrei a galera! A Gi me deu um super abraço. :) 
Na noite, ficamos curtindo musicas... E... Eu fiquei com a Gi. Tentei resistir por causa da Lua, mas lembrei que a gente não tava namorando sério...
                                                                                                                                              Continua...
Escrito por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

3 comentários:

  1. web mais q maravilhosa
    acho q a luinha deveria ficar gravida do thur e dps eles discutirem por causa q ele ficou com a vacallotti e ela esconder dele a gravidez
    essa é só minha opinião
    mas a web esta perfeita linda como sempre
    parabens suas webs são extremamente perfeitas

    ResponderExcluir
  2. pooostaa ooutroo loogooo pfv

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos elogios e só peço calma em relação ao que vai acontecer na web. Tem muita coisa. Giovanna está começando aparecer agora e ela não vai agir como uma inimiga fazendo maldades... Pois quem faz maldades são Lua e Arthur que ficam maltratando o coração escondendo o que sentem. Mas uma hora tudo vai dar certo! Pela demora peço desculpas pois eu não tenho tanto tempo, mas sempre que possível, tentarei postar mais! Obg pelos elogios mais uma vez e continuem acompanhando a web!

    ResponderExcluir