Music!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 37)


Pov Sophia: 
Arthur, de manhã chamou eu e Mel pra conversar! Depois de um tempo de enrolação, ele perguntou o que realmente queria. O que lua queria falar pra ele ontem... A gente gaguejou muuito, pois ela tá pedido a gente pra não contar nada a ele! Enrolamos e acabamos conseguindo escapar! E quando saímos, eu escutei ele dizendo que ia descobrir... Eu hein....

Pov lua:
Mais uma vez minha vida fica resumida em tristeza! Como pode apenas um, UM único cara me deixar desse jeito! Mas eu não vou ficar abalada! Posso estar morrendo de tristeza por dentro, mas por fora, essa tristeza não existe! 
Quando eu e Arthur conversamos de manhã fiquei muito infeliz e sai correndo dali falando e pensando algumas coisas sobre ele. Passei por Sophia e Mel mas não quis falar, não queria elas vendo eu chorando. Eu estava segurando as lágrimas o máximo possível, mas mesmo assim, elas insistiam em cair! Que droga! 
Depois do dia de gravação, 'MelPhia' me paroquia saída pra conversar!

MelPhia: Parô ai!- elas esticaram a mão fazendo eu parar.
Lua: que foi hein?
Mel: sei lá! Só que nossa AMIGA tá meio distante.
Lua: gente, com certeza vocês já devem estar sabendo do que aconteceu hoje e...
Sophia: e que você não vai ficar triste né?
Lua: é... Mas eu só tô assim por hoje ter acontecido isso, mas amanhã vocês vão ver. Vou ficar bem :D
Mel: tem certeza? 
Lua: absoluta ;D agora deixa eu passar minhas nenéns?
Sophia: lua, só mais uma coisa...
Lua: o que? 
Mel: o Arthur veio nos perguntar hoje o que você queria falar pra ele ontem.
Lua: vocês não disseram nada né? - arregalei os olhos.
Sophia: não! Mas tá difícil esconder!
Mel: é. Fora que ele disse que não iria desistir.
Lua: meninas, vocês tem que prometer que não vão dizer absolutamente NADA!
MelPhia: ok...
Sophia:mas óh, fica bem hein?
Lua: vou ficar ;)
Mel: beijo leoa! A gente te ama!
Lua: beeeeijo minhas divas! Também amo vocês!

Eu fui embora. Cheguei em casa e me atirei no sofá. Fiquei pensando em tudo que havia acontecido desde o começo... Dei uns belos sorrisos lembrando dos momentos bons :) aah... Por quê tem que ser assim vida? Por quê hein?
                                                                                                                                                   Continua...
Escrito por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

4 comentários: