Music!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 38)


Pov Arthur:
Ê vida difícil... Eu só não consegui entender o por que das meninas não quererem me contar o que Lua ia me falar! Isso tá me deixando cada vez mais tenso. Que droga! Mas uma coisa é certa, de um jeito ou de outro, eu vou descobrir! Posso passar o resto da minha vida perguntando, mas vou conseguir.
Assim que cheguei em casa, fui direto pro meu quarto e deitei na cama. Fiquei lá pensando, lembrando de vários momentos... Um deles foi da minha twitcam com a Lua , hahaha :D foi engraçado aquela twitcam pq a gente nem namorava direito ainda e já morria de ciúmes um do outro XD
Eu ri demais naquela twitcam... Aquela época era tão boa, foi meio que no começo e era tudo mais tranquilo, mas agora tá tudo cada vez mais difícil... Bom, tomara que seja só uma nuvem passageira...
De tanto lembrar, acabei caindo no sono.

Narradora Observadora:
Uma semana se passou desde que Lua e Arthur se falavam e eles estavam cada vez mais distantes... Arthur e Lua estavam agindo normalmente como se nada tivesse acontecido. Ele já estava ficando com outra garota chamada Giovanna... Não falou pra ninguém, resolveu contar apenas para os meninos.

Arthur: Mica, Chay!
Chay: Fala aê!
Mica: E ai cara!
Arthur: Não, eu só queria conversar com vocês. Faz tempo que a gente num se fala.
Chay: Owwwn... Neném tá com saudade :( hahahahha
Mica: Fica assim não bebe! hahahha
Arthur: Hahaha engraçadinhos... Mas é sério gente!
Mica: Tá bom... Mas sobre o que vc quer falar?
Arthur: É um lance (literalmente) quer dizer... É A lance...
Chay: Quê? Que lance cara? Tá loki?
Arthur: Não cara! Escuta!

Enquanto isso, desde o começo da conversa, Lua tinha passado por ali e resolveu parar, mesma sabendo que ia ficar chato pra ela.
Os meninos continuam conversando.

Arthur: Então, vocês sabem a Giovanna Lancelloti?
Mica: Sim, o que tem ela?
Arthur: Eu tô ficando...

Assim que escutou isso, Lua pensou: "Aff, num tem uma semana! Ele num se aguenta! Que idiota. Aaaargh!!" e depois disso, ela saiu dali.

Chay: Mas já?
Arthur: Como assim já?
Chay: Até semana passada vc tava ficando com a Lua!
Mica: cala a boca Chay! Eu disse que num era pra falar!!
Arthur: Aff! As meninas já falaram?
Mica: bom... A Sophia me falou e eu contei pra esse fofoqueiro!
Chay: Mais fofoqueiro é vc que me contou!
Arthur: Gente! PARA!
Chay: Tá bom... Mas Arthur, vc tá gostando dela?
Arthur: Eu num sei cara! Eu tô aqui pedindo conselho.
Mica: Cara, eu só acho que vc só deve namorar quando gostar realmente da pessoa, pra não iludir né?!
Chay: Assim como vc fez com a Lua né? - Chay falou super baixo e Arthur não entendeu.
Arthur: O que?
Chay: Nada meu filho, nada! Mas eu acho que vc deveria esperar um pouco mais antes de começar a namorar com ela pq, se passou apenas uma semana né cara? Daqui a pouco vc tá mal falado.
Arthur: Chay, qualé cara!
Chay: Só tô falando a verdade, bicho!
Arthur: Ah, mas de qualquer forma, obg pelos conselhos. Tchau galera!
Mica: tchau léke!
Chay: tchau!

Arthur ficou pensando muito no que os meninos falaram...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

6 comentários:

  1. adorei posta mais ta ótimo acho q a luinha podia ficar com alguem e o arthur começar a ver q esta perdendo

    ResponderExcluir
  2. posta a lua apaixonada por outro

    ResponderExcluir
  3. Gente, calma. É tudo baseado em fatos reais... Daqui a pouco tem um Fernando na área... Hahha

    ResponderExcluir
  4. posta mais, sua web e a melhor web LuAr que eu já li, meus PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô fazendo o cap. 38 agr! Obg pelo elogio! Fico muuito feliz que tem gente gostando! Obg mais uma vez!

      Excluir