Music!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 36)


Pov Arthur:
Eu achei que seria mais fácil, pensei que seria simples. Que nada! Tudo caiu como uma perfeita bomba em cima de mim... Eu só queria saber o que Lua tanto queria falar comigo. Será que era a mesma coisa daquele dia que eu disse que iria sair e não poderia ir na casa dela? O.o se eu não sei, duas pessoas devem saber. Fui atrás de Sophia e Mel.

Arthur: Mel, Sophia!
MelPhia: que foi??
Arthur: posso conversar com vocês?
Mel: pode...
Sophia: sobre o que?
Arthur: sobre a Lua.
Sophia: a Lua tá bem! :D
Mel: por que você tá perguntando isso pra gente? Só esperar até a noite e você vê a Lua lá em cima ;)
Arthur: sem piadinhas meninas! Eu tô falando sério!
Sophia: ok... - Sophia levantou as mãos em sinal de rendimento.
Mel: mas antes da tal conversa. Quero só tirar uma dúvida! Você e a lua não estão mais ficando né?
Arthur: como você sabe?
Mel: sua cara não é uma das melhores.
Sophia: muito menos a dela!
Mel: SOPHIA!
Sophia: ué! Eu falei alguma coisa demais? Só disse a realidade dos fatos ocorridos u.u
Arthur: ela... Passou por aqui?
Mel: sim... - Mel respirou fundo.
Sophia: estava segurando as lágrimas o máximo possível.
Mel: mas algumas caíam e era notável o choro.
Arthur: nossa... 
Sophia: é... Mas você não aqui pra falar disso né? Ou veio?
Arthur: na verdade... Não. Eu quero perguntar uma coisa a vocês.
MelPhia: pergunta.
Arthur: a Lua certamente deve ter falado a vocês que ontem (se não me engano) ela me chamou pra casa dela pra gente conversar, só que eu disse que não iria porque ia pra uma festa com amigos. Então... Eu queria saber o que ela iria me falar. Nem adianta dizer que não pois vocês sabem!
Mel: aahn... A gente... - ela gaguejou muito!
Sophia: a gente... Não sabe!
Arthur: gente. Sério... Por favor!
Mel: Arthur! A gente tem que gravar!
Sophia: é! O tempo voa! - elas não conseguiram disfarçar!
Arthur: não! Espera aí! - elas foram correndo e eu gritei. - eu não vou desistir hein?! Eu vou descobrir!

Naquele mesmo dia eu falei pra mim mesmo: "eu não vou desistir até descobrir o que tá acontecendo. Isso ainda não acabou!" 
                                                                                                                                                Continua...
Escrito por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

4 comentários:

  1. tadinha da Lua, ela não merece isso
    mas a web esta ÓTIMA e MARAVILHOSA como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigado pelos elogios! Ah, ainda tem muita coisa pra acontecer :D

      Excluir
    2. de nada
      quando a web acabar vc pensa ou vai fazer uma 2° temporada?

      Excluir
    3. Estava pensando nessa possibilidade, mas ainda não sei. Se tiver, com certeza vou colocar no blog!

      Excluir