Music!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 39)

                                                    
Pov Lua:
Aaaaaaaaaaaah, ngm merece! Depois de ouvir parte daquela conversa dos meninos, fiquei ainda mais furiosa! Poxa! Que rápido ele. Nunca vi... Aff
O dia de gravação, tirando o fato de eu estar com ódio do Arthur... Foi tudo bem né... 
Na saida, nem falei com ninguém! Fui direto pra casa pq além de estar cansada, de tanto ódio que tava, se fosse falar com alguém, era capaz de explodir!!

Pov Arthur:
É, depois de escutar o conselho dos meninos, decidir fazer o que eu acho melhor... Quer saber, vou pedir a Gi em namoro! Vou aproveitar que vou sair com a galera hoje e ela vai tbm e é ai que vou pedi-lá! Tá decidido! 

Narradora Observadora:
A noite, Arthur foi pra tal festa e lá pediu Giovanna em namoro. Ela aceitou na hora! Ele ficou... Um tanto animado...

Pov lua: 
Quer saber? Vou dar uma saidinha! Ir pra alguma festa, curtir um pouco... Vou chamar as meninas...
Liguei pra Sophia e ela falou que iria. Liguei pra Mel e ela falou que não poderia ir pq tava ocupada arrumando algumas coisas :/ resolvi chamar mais amigas... Chamei a Jhullie, a Juliana e... A Alice... Faz tempo que eu não falava com ela... Das 3 a única que disse que não iria foi a Jhullie... A gente decidiu ir em um Barzinho...
Cheguei lá e encontrei as meninas, a gente conversou e riu muuuito! 
O dono do Barzinho tava lá e viu a gente. Chegou até onde nós estávamos e perguntou se eu e a Sophia queríamos cantar... Soph disse que não ia por não estar afim... Eu aceitei e fui... Cantei umas 5 musicas... Na terceira musica, olhei pra baixo e vi as meninas tirando foto e eu acabei participando tbm pq sai atrás cantando XD...
depois que terminei de cantar, me aplaudiram muito e eu agradeci... Assim que desci do palco, fui tomar alguma coisa e encontrei um cara que parecia que já conhecia mas só de vista mesmo... Ele veio até mim...

Fê: Oi Lua!
Lua: vc me conhece de onde?
Fê: sou eu! Fernando. Irmão do Miguel...
Lua: aaaaaah, Fernando Roncato! Tudo bom com você? 
Fê: tudo ótimo! E com vc?
Lua: bem... :)

A gente ficou lá conversando até que as meninas me viram e disseram que iriam embora e eu disse que ia com elas tbm... Me despedi do Fernando e fui embora... Legal ele hein...

                                                                                                                                           Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Obs: espero que gostem e se possível, comentem! Desculpem a demora... Tava meio sem inspiração! 

8 comentários:

  1. posta mais por favor, o mais rápido possível se não for pedir muito, bjss adoro sua web.... e um FELIZ ANO NOVO a Vc e a sua Família

    ResponderExcluir
  2. Assim que possível, postarei mais! Aaaah Obg amore! Um feliz ano novo pra vc e sua família tbm! :DD

    ResponderExcluir
  3. Amando posta mais por favor mais claro se possivel!
    Um feliz ano novo atrazado *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. quero maisssss posta maissssssssss

    ResponderExcluir
  5. coloca a Lua e o Arthur pra namorar de novo por favor, esse tipo de história que conta a vida deles de verdade acaba comigo, eu sou LuAr e ver uma história que pode ser verdade realmente acaba com o coração de uma LuArnática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu bem, a web é justamente sobre isso, é baseado em fatos reais, eu só relato as coisas que acontecem e de vez em quando, adiciono algumas coisas pq se eu for deixar tudo que tá acontecendo mesmo, se continuar do mesmo jeito, a web não vai ter o mesmo efeito... Então, uma hora, eles vão ficar juntos, mas não agr por eu estar mostrando o que está acontecendo, certo? Espero que todos vcs estejam gostando! Obg pelos comentários gente! :D

      Excluir
  6. Pff,quando acaba a web?

    ResponderExcluir