Music!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

5º Capítulo da Web "Sempre Rebeldes, Nada pode nos parar."



5º Capitulo "Gente esse daqui é o Lucio meu primo!”

No capitulo anterior:

#Lua: E eu tenho uma coisa pra falar pra vocês!
#Sophia: Leu a matéria já? ;s
#Lua: A você já sabe!
#Mel: É a gente leu hoje de manhã, mais não fica assim Lua!
#Lua: Não tem como, ela vai querer me levar do Rio, na verdade do Brasil!
#Sophia: Ela não vai fazer isso Lua!
#Lua: Até parece que vocês não conhecem minha mãe!
#Arthur: Bom Lua, mais quando ela vai vim pra ca?
#Lua: o mês que vem!
#Arthur: Putz
#Chay: Ei, vamos fazer um som né?
--
[Eles tocam, como sempre na maior alegria.Depois de tocarem decidem conversar]

#Chay:  E ai Mica, o Lucio vai começar amanhã mesmo?
#Micael: Vai, na nossa turma ainda!
#Lua: Ou eu não vi o cheiro nem da Alice essas férias!
#Sophia: i Lua ta sentindo falta é [Todos riem]
#Lua: To nosso, eu amo ela de mais! ¬¬
#Arthur: O Cadu disse pra Lorena,que ela foi pra casa do Pai dela na Europa!
#Mel: Pronto um motivo pra ela inventar mentiras, e ficar se exibindo! ¬¬
#Sophia:Como será que vai ser os quartos em?
#Lua: Se eu cai no mesmo quarto que a Alice, eu juro que eu mato ela durante a noite :@
#Mel: KKKKKK, gente ta ficando tarde, eu nem arrumei minhas malas ainda ;s
#Sophia: Eu também não, com será que é esse elite way? Minha irmã sempre falou bem de lá!
#Lua: Cheia de patricinha que nem você
#Sophia: Sem graça ¬¬
#Mel: O Bê também sempre falou muito bem de lá, só do diretor,um tal de Jonas!Ele disse que é super chato e exigente!
#Sophia: O bê e a carlinha,se dão super bem lá,pq eles são nerds,e os melhores alunos do colégio,eles estudam lá a anos,e conhecem cada pedacinho de lá!
#Mel: Minha mãe nunca me colocou lá antes pq vocês sabem!
#Lua: é nós 6 temos o mesmo motivo!kkkk
#Chay: Rebeldia!
#Arthur: Bom gente, eu também não arrumei nada ainda! Tenho que ir!
#Micael: Eu não queria ir né,não queria ver a cara do meu primo,mais eu também não arrumei minhas coisa ainda [eles vão embora, Caio chega da rua e logo depois Luciana chega do shopping]
#Chay: Caio vai arrumar suas coisas!
#Caio: Chay , eu não vou ter que ficar a semana inteira lá não né?
#Chay: não você fica o dia inteiro, depois vem pra casa e volta no outro dia!
#Caio: tem mina bonita lá?
#Chay: Tem várias.. oshi menino pra que quer saber? Seu lance não é a Lorena? [Fala debochando de Caio]
#Caio: cala boca Chay, nada vê ta?! Vou arrumar minhas coisas que é melhor!
[Caio vi arrumar as coisas dele.Todos arrumam suas coisas,e combinam de ir juntos para o colégio no outro dia][No outro dia,Micael apresenta Lucio para todos,ele se encanta com Lua]
#Micael: Gente esse daqui é o Lucio meu primo!
#Lua: Oi!
#Lucio: Bom dia![Fala beijando a mão de Lua] Nossa Micael, você não me falou que tinha uma amiga assim, tão linda,
#Micael: Não falo o que não te desrespeito!
#Lua: Calma Micael ele só quis ser simpático.
[Arthur fica com raiva, ciúmes,mais ele não sabia que era isso mesmo.Ele fica olhando torto pra Lucio][Lucio começa a jogar seu charme pras meninas, elas ficam encantada,os meninos conversam sobre eles]
#Micael: Olha lá,o que ele ta fazendo com elas!
#Chay: Ele deve ta contando uma daquelas mentiras hilárias dele.
#Arthur: Esse cara não se enxerga não? Olha lá a cara da Lua pra ele!
#Chay: Olha a da Mel!
#Micael: Pior é da Sophia!
#Bernardo: Olha a da Carla gente!
#Arthur: iiiii gente, todo mundo com ciúmes aqui é?
#Bernardo: eu só cuido da minha namorada!
#Chay: Mais nenhum de nós três pelo que eu saiba ta namorando!
#Micael: Isso não importa,vamos acabar com a graça dele!
[Os meninos vão até eles]
#Arthur: Vamos gente já ta na hora né?
#Lua: Calma Arthur o Lucio ta conversando com a gente!
#Chay: Mais já ta na hora de ir!
#Lucio:Chay quanto tempo!
#Chay: preferia,nem te ver!
#Lucio: E quem são esses dois Micael?
#Micael: Meus amigos, Arthur e Bernardo!
#Lucio: Prazer Lucio [Estende a mão pra Arthur]
#Arthur: Oi![Fala seco, e dispensa a mão de Lucio]
#Sophia: Nossa Arthur ele só tava querendo ser simpático!
#Chay: Simpático,ta mais pra FALSIDADE isso!
#Lua: Eu em,vocês acordaram virados hoje me! Aff
#Micael: Agora vamos antes que a gente perde a hora!
#Lua: E como que a gente vai?
#Micael: O motorista da minha mãe vai levar a gente! E as crianças a mãe do Arthur que vai levar.


Continua...
 Escrito por: Gabrielle Kool (@RebeldeSQuerido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário