Music!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 35)


Depois eu fui pra casa. Tava muito cansada... Bom, pelo menos uma coisa boa saiu desse dia. Menos uma inimiga! Hahahaha Ai, por que tanto preconceito meu Deus? XD
 No outro dia, assim que chegamos, Ivan chamou todo o elenco. Queria fazer um anúncio...

Ivan: Então gente, queria dizer, que tá sendo muito bom trabalhar com vocês... Só que... Por determinação da Record, a novela acaba em novembro. :(
Carla: O que? Por que??
Ivan: Bom, eles me disseram que foi devido a baixa audiência.
Lua: E os fãs? Como vai ficar pra dizer a eles?
Chay: Fato! Fora que já estava praticamente confirmada terceira temporada! Por que fazer isso?
Ivan: Bom gente, também não sei. Foi só o que me passaram e eu tô falando pra vocês. A Margareth não pode vir pra falar com vocês porque ela tá pra tirar férias e quem vai dar a breve continuação é Emilio Boechat.
Arthur: Aahn... Quem?
Ivan: É um escritor, amigo da Margareth!
Todos: Aaaaaah...
Ivan: então é isso gente. Vamo gravar né?

Todos saíram dali tristes, mas continuaram a gravar normalmente!
Na saída, vi Arthur vindo na minha direção e me chamando.

Arthur: Lua! lua!
Lua: Oi Thur...
Arthur: eu quero conversar com você :) 
Lua: sério?! Eu também!! :D - essa era a oportunidade perfeita pra voltar com ele. Achei que iria falar isso também :D
Arthur: ah, então fala você primeiro!
Lua: não. Fala você!
Arthur: você!
Lua: fala logo Arthur!
Arthur: tá...
Lua: hum... - eu já estava com um sorriso de orelha a orelha.
Arthur: é que... Eu acho que não tá dando mais certo da gente ficar... Eu tô ficando com outra menina e ficar com duas eu não quero ;/ - meu sorriso se desmanchou na hora!
Lua: ah... Entendi..  :| se quer me dispençar, tudo bem né? - eu sai dali e ele veio atrás...
Arthur: hey, Lua! O que você queria me falar? 
Lua: nada... Esquece... Era besteira. :D - eu dei um sorriso mega forçado!
Arthur: ah... Você não vai falar mais nada?
Lua: o que você quer que eu faça? - me extressei - me arraste aos seus pés chorando?! Ah, agora que eu lembrei, você já tá acostumado com isso né?
Arthur: não Lua. É que...
Lua: ah, quer saber Arthur? Vou te mandar a real! Se eu aceitei ficar com você naquele tempo, foi por que eu te amava. Aliás, ainda te amo! Mas, eu não vou tá aqui sempre que você terminar com alguma menina ou quiser companhia por uma noite! Você tá muito diferente! E isso é o que você não quer aceitar! Agora da licença. - sai dali com passos apressados! Falei tudo pra ele! Já estava na hora!

Quando sai, dei só uma olhada pra trás e o vi com uma cara de tristeza... Mas a vida é assim! Eu não sou brinquedo de ninguém! Vai demorar um pouco, mas... Arthur Aguiar, você já era! Adeus!
                                                                                                                                         Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

5 comentários:

  1. isso msm luinha taca na cara dele q vc não é brinquedo de ninguem
    posta maisssssssss pf aguardarei mt anciosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Haha que bom que tá gostando. Fico feliz. Pode deixar, eu tô pensando no que colocar no próximo capitulo. Já tenho uma idéia. Não vou demorar pra escrever :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro a web é mt boa
      vc escreve mt bem

      Excluir
    2. Aaah, muuuito obrigado! Acho ótimo que esteja gostando! :D

      Excluir
  3. é isso msm Luinha taca na cara dele !!

    ResponderExcluir