Music!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 34)


Pov Lua:
Eu ia falar com Arthur, pedir pra voltar, mas ele tinha coisa melhor pra fazer... Parecia quando ele namorava a Alice, ficava meio desligado do mundo! Falar em Alice, por onde será que ela anda hein?

N.O. (Narradora observadora)
Assim que Lua pensou em Alice, o celular dela tocou. Apareceu um número desconhecido e ela atendeu.

L: alô? Quem fala?
A: oi Lua. Sou eu, Alice.
L: Alice? O que você quer?
A: nada... Só quero conversar com você.
L: agora não dá. Vou gravar.
A: ok... Mas e se a gente se encontrar naquele restaurante perto da minha casa?
L: ok né... Que horas?
A: 7 da noite, pode ser?
L: uhum... Mas, como vc conseguiu meu número?
A: ah, bom, Eu tô na nova malhação e seu irmão também. Eu pedi a ele...
L: Porra Daniel - Lua falou baixo pra Alice não ouvir.
A: o quê?
L: nada, esquece! 7 horas né? Ok...
A: é... Beijo, :D
L: tchau!

Pov lua:
Menina estranha... Mas, vamo ver no que da né? Hahahaha
Todos gravamos e quando chegou a noite, eu fui pro tal restaurante. Alice demorou 10 minutos.

Lua: demorou hein...
Alice: foi mal...
Lua: fala aê, o que você quer?
Alice: sua amizade.
Lua: What??
Alice: é sério, Lua! Eu tava errada em implicar com você quando estava com Arthur. O que eu não enchergava, era que vocês se amavam. Aliás, se amam!
Lua: quem disse que a gente se ama?
Alice: fala sério. Da pra ver na cara de vocês! Mas continuando... Eu quero te pedir desculpas pelas coisas que fiz. Se você não aceitar, eu vou entender...
Lua: bom, quando você implicava comigo, eu sempre queria dar o troco. Não sei por que mas queria.
Alice: será que é por que eu tava com o cara que você ama?
Lua: não vamo mudar de assunto... Enfim, eu acho que eu posso aceitar suas desculpas :D 
Alice: sério? AAAAAH :D! - ela levantou e me abraçou.
Lua: tá, tá, tá bom! - ela me soltou.

Depois disso, a gente ficou conversando e rindo muito. Eu disse a ela que eu e Arthur estávamos ficando, mas eu achava que já estava chegando ao fim. Ela me disse que se a gente se ama, umas vírgulas não vão atrapalhar a continuação da história! Ela afirmou que a gente se ama sim e é super a favor, fora que ela disse que quer minha felicidade.
Que reviravolta... Será? As coisas que ela falou ficou rodando na minha cabeça...
                                                                                                                                                 Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

2 comentários:

  1. maissssss
    adoro a web é de mais

    ResponderExcluir
  2. será q a alice ta aprontando?
    posta mais pfpfpfpfpfpfpfpfpf ta mt boa a web não consigo ficar sem ler ela

    ResponderExcluir