Music!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estou na dúvida! Qual vai ser o destino da web LuAr?

Gente, ultimamente eu tenho estado em uma dúvida grande!! Que seria: acabar com a web (por achar que não tem muita gente gostando) e fazer a segunda temporada (pelas pessoas que gostam)... Sendo que, se eu fizer segunda temporada, não vai ser baseado em fatos reais... De vez em quando que vai acontecer algumas coisas da realidade...
Pois é minha gente, estou nessa duvida e só vocês podem me ajudar a resolver!
Eu sei que eu tenho demorado a postar, mas não pq eu quero e sim pq minhas aulas já começaram e estou sem tempo, mas como já venho dizendo, sempre que possível, eu posto... Ainda tem coisas e mais coisas pra acontecer, mas não sei se vou continuar pra dizer essas coisas na web ;(

E agora? Qual vai ser o destino da web?
Me ajudem!!

Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

9 comentários:

  1. Por que vc ñ faz assim,continue fazendo a web com Arthur namorando a giovanna,e rolando um clima entre Arthur e Lua e a segunda temporada e a continuação dessa historia!!
    e só vc dividir ai vc terá criatividade fazendo coisas reais e eu e muitos continuarão amando sua web!!
    e não demore anto pra postar!!

    ResponderExcluir
  2. por favor continue postando coisas de arthu e lua vc vai ver vai vim muita gente ver pq eles tem muitos fãs

    ResponderExcluir
  3. Obg amores... Estou pensando em fazer segunda temporada :D

    ResponderExcluir
  4. desenvolva a web com dramas e romance a historia fica mais emocionante ai vc acaba a 1° temporada e pode fazer a 2° temporada não precisa ser apenas em fatos reais, misture um pouco, algumas coisas apenas dos fatos reais e o restante td de sua criatividade, isso vai fluir bem a web mas acredito q vc deva fazer o que seja melhor para você

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Lua e Fernando,Arthur e Giovanna..até um dia se acertarem...e sim,mfaz segunda temporada siim !

    ResponderExcluir
  6. Continua a web, mas no fim da 1 temporada coloca Lua e Fernando e Lancellar juntos, ai no inicio da 2 temporada Luar tem umas briguinhas,mas nada muito grave, ai depois eles voltam a ser amigos, Lua Termima com o Fernando, Arthur termima com a Giovanna e eles voltam a namorar

    ResponderExcluir
  7. Eu to amandooo sua web, tá perfeita! Faz assim: No fim da 1 temporada eles estão brigados, ai no começo da 2 temporada eles se acertam e depois voltam a namorar, ai vc usa sua criatividade pra encrementar a web!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou amando o Web,sou super fã de LuAr e queia que vc continuasse ele :)

    ResponderExcluir