Music!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 41)

Pov Lua:
No outro dia eu fui a tal festa, fui de carro com minha mãe e lá encontrei Fernando... A festa tinha cara de Luau e eu acho que era XD
Ficamos curtindo lá e até tiramos foto, que com certeza foi parar na internet e os fãs devem ter ficado falando mil coisas :/ Mas eu entendo né... Eles tem sua torcida por um casal e é difícil ver cada um indo pro seu canto... Seguindo em frente... Acho que é isso né... Aii, chega Lua! Vamos curtir o momento?! Hahaha, passamos uma grande parte da noite só conversando e na boa, o Fernando tem praticamente os mesmos gostos que eu :D Acho que... Pode dar certo né, hehehe...
Acho que era 00;30 quando fui embora com minha mãe... Claro, antes de sair, fui falar com o Fernando... Nos despedimos com um beijinho na bochecha e um abraço :)
No carro...

Claudia: Tô sabendo viu Dona Lua?!
Lua: De... - perguntei confusa.
Claudia: De vc e o Fernando né Lua? 
Lua: A gente só é amigo...
Claudia: Uhum... Sei...
Lua: Mãe!!
Claudia: Hahaha ok... Mas eu fico feliz em saber que vc tá esquecendo o Arthur... Eu gostava muito dele, mas... Nem tudo é como a gente quer...
Lua: Mãe, chega de falar do Arthur tá? É passado... - fiquei um pouquinho triste mas logo voltei ao normal. - mas, mudando de assunto... O que a Dona Claudia achou da festa?
Claudia: Ah, gostei... :D
Lua: Uhum...

A gente foi conversando até eu deixar ela em frente a casa... Fui embora...

Pov Arthur:
Ia sair com a galera hoje, mas preferi ficar em casa... Fiquei assistindo TV, no twitter... E por falar no twitter, quando entrei lá, vi uma foto que não me agradou muito... (Que que eu tô dizendo? É só uma foto dela "curtindo" né ¬¬) Ah, para Arthur! Que droga! Mas sim, era ela num Luau, sei lá qual é... Tava ela, a mãe, um amigo da mãe dela e um tal de "Fernado Roncato" irmão do Miguel... 

Arthur: Arg - revirei os olhos...

                                                                                                                                              Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Obs: Como tô animada hoje, decidi postar dois capítulos pra compensar um pouco pelo tempo que fiquei sem postar! Hahaha espero que gostem. Coomeeeeentem :D

3 comentários:

  1. posta maissss, poderia postar com mais frequencia, se vc estuda como eu, acho q uma grande maioria q lê tbm estuda, você poderia postar mais nos finais de semana, é só uma dica não precisa seguir ok bjsss e posta mais quando der adoro sua web ta de parabens

    Fernanda

    ResponderExcluir