Music!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 40)

Pov Arthur: 
Tô feliz :D Hahaha acho que num era pra ser diferente né? Acho que me apaixonei... Mesmo sabendo que vou ser alvo de criticas e criar muita confusão entre fãs... Eu só tô tentando ser feliz, pode? :)
A noite, fui sair com os amigos e a Gi :D Sim, sairam fotos, mas impedir eu não podia né? Pois é, essas fotos foram parar na internet, mais diretamente, pro twitter! É, dei uma olhadinha rápida no twitter enquanto estava na festa e sim, já estava a maior confusão ¬¬ Decidi então sair do twitter e aproveitar a festa né...

Pov Lua: 
Peguei o numero do celular do Fernando e ele pegou o meu...
No outro dia, ele me liga.

L: Alô?
F: Lua?
L: Quem fala?
F: É o Fernado, Lua :)
L: Oi Fernando!! Tudo bem??
F: Tudo ótimo! E com vc?
L: Ah, tá tudo bem sim :D
F: Então Lua, te liguei pra perguntar se vc quer ir a uma festa comigo amanhã... Vc aceita?
L: Ahn... Pode ser... Que horas é a festa?
F: 19:30 :D Acho que é meio perto da sua casa...
L: Ah, eu sei que festa é. Minha mãe vai estar lá e eu tava pensando em ir...
F: Pois é, agora vc tem um convite - eu e ele rimos um pouquinho. - E ai? Aceita?
L: Ok, ok! Aceito!! Hahaha
F: Então, vc quer que eu passe na sua casa pra te pegar? Eu só preciso do endenreço certo...
L: Ahn, Fernando, eu acho melhor não :/ Porquê... Vc sabe né? Tenho fãs e tem gente tirando foto pra tudo que é lado e eu num gosto de me expor, justamente pra não criar confusão...
F: Ah, tá bom... Não tem problema, Lua... A gente se vê lá então?
L: Siiim! Hahaha
F: Então tá :D Beijos Lua!
L: Beeeeeijos!

Ele desligou e eu fiquei pensando, deitada no sofá... Já estava na hora de desencanar né? O que passou, passou... Agr, vou seguir em frente!

                                                                                                                                                Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário