Music!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

3º Capitulo da Web “Sempre Rebeldes, Nada pode nos Parar”



Capítulo 3: “– Formamos a Banda”

No capitulo anterior:

#Carla: Nossa, mandaram muito bem!
#Bernardo: Muito bem mesmo, como sempre!
#Carla: Posso falar uma coisa? Vocês deveriam formar uma banda!
#Sophia: Banda tipo profissional?
#Bernardo: Claro vocês mandam muito bem, faria muito sucesso!
--
[Caio desce]
#Caio: Hey nova banda, to indo Chay, tchau!
[Caio sai]
#Chay: Nova Banda? [Chay fica meio sem entender]
[Carla vai falar com Sophia]
#Carla: Sô, to indo embora o Bê me chamou pra ir no cinema tbm ta?
#Sophia: Ta bom mana vai lá, toma cuidado viu?
#Carla: Pode deixar irmã mais velha kk
#Carla: Bom gente to indo,
#Bernardo: Falo galera!

[Eles saem e Sophia grita: ]

#Sophia:Tchau cunhado.kkk

[Carla da língua pra Sophia e logo sai]

#Lua: Será que eles estavam falando sério sobre a banda?
#Micael:Eu acho que sim!
#Chay: E vocês acharam o que sobre isso?
#Arthur: Eu sempre achei que a gente deveria montar uma banda, temos todos os motivos, somos melhores amigos desde pequenos um contando com o outro, e uma banda acima de tudo precisa de amizade.
#Mel: Nós sempre vencemos o medo sempre todos, juntos nada pode nos parar.
#Lua: É verdade, nós 6 sempre unidos , sempre conseguimos vencer a Alice de todos os seus planos que sempre tentou estragar tudo nosso,a gente sempre conseguiu.
#Sophia:É melhores amigos, tem o bê e a carlinha,mais nós 6 sempre melhores amigos!
#Chay:É verdade, e ai o que acham de formarmos a banda?
#Arthur: Eu não preciso nem falar, a gente tem tudo pra formar uma banda, amizade,mesma paixão pela música!
#Sophia: Eu concordo perfeitamente!
#Lua: Eu amo cantar, e sim, eu concordo em formar a banda!
#Micael: Eu tbm não preciso falar que sim né?
#Mel: Gente claro que vamos formar a banda, como o Arthur disse temos a mesma paixão pela música!
#Lua: Então, formamos a banda!

[Os seis vibram de felicidade. Os seis eram muito ricos,e a Mãe de Lua, a desaparecida,que a abandonou com sua madrinha,Luciana,era cantora internacional, todos conheciam ela,mais poucos sabiam que Lua era filha dela, só os 6 Luciana,e algumas pessoas da vila, e sim Alice sabia,mais nunca falou pra ninguém,mais os 6 sabiam que algum dia ela poderia usar isso contra Lua.][No dia seguinte, um domingo,estava Luciana na cozinha tomando café,quando Lua chega com seu notebook na cozinha]

#Luciana: Bom dia Lua, pq está com essa cara?
#Lua: Madrinha você vai ter que me ajudar por favor.
#Luciana: O que foi Lua?
#Lua: Minha mãe o mês que vem vai vir pro Brasil fazer show, e olha o que está escrito neste site de noticias de famoso:

Notícia: “A Cantora famosa internacional,Carmem, vai fazer uma turnê pelo Brasil o mês que vem, e não para por ai, ela disse que não vai vir só para cantar e sim, para encontrar com sua filha. Quem será a filha da cantora?”

#Luciana: Não é possível ela não pode fazer isso.
#Lua: Madrinha, pior que pode eu sou menor de idade e minha mãe é famosa e tem todo o controle sobre mim ainda. Ela pode entrar com alguma ação sei lá. Madrinha por favor, não deixa ela fazer nada comigo? Não deixa ela me levar por favor?[Fala Lua assustada]
#Luciana: Não Lua, eu não vou deixar ela fazer nada com você, confia em mim

[Luciana,abraça Lua que estava sentada]

 [Chay entra na cozinha]

#Chay: Hey pentels
#Luciana: Agora não Chay!


Continua...
Escrito por: Gabrielle Kool (@RebeldeSQuerido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário