Music!

domingo, 30 de setembro de 2012

4º da Web "Sempre Rebeldes, Nada pode nos parar."

 
4º Capítulo: "Minha mãe vai querer me levar!

No capitulo anterior:


“A Cantora famosa internacional,Carmem, vai fazer uma turnê pelo Brasil o mês que vem, e não para pura i, ela disse que não vai vir só para cantar e sim, para encontrar com sua filha. Quem será a filha da cantora?”

#Luciana: Não é possível ela não pode fazer isso.

#Lua: Madrinha, pior que pode eu sou menor de idade e minha mãe é famosa e tem todo o controle sobre mim ainda. Ela pode entrar com alguma ação sei lá. Madrinha por favor, não deixa ela fazer nada comigo? Não deixa ela me levar por favor?[Fala Lua assustada]
#Luciana: Não Lua, eu não vou deixar ela fazer nada com você, confia em mim [Fala Luciana,abraçando Lua que estava sentada][Chay entra na cozinha]
#Chay: Hey pentels
#Luciana: Agora não Chay!
--

#Chay: O que foi prima?
#Lua: Minha mãe Chay!
#Chay: O que tem ela? o_o
#Lua: Lê isso. [Lua mostra a matéria, e Chay lê]
#Chay: Luinha, fica assim não, ela não vai poder fazer nada com você.
#Luciana:Lua toma seu café,e fica tranqüila! O eu vou sair pra fazer compras com a mãe do Mica,mais tarde eu volto,Lua toma conta do Caio pra mim? Pq se for depender do Chay,o irmão dele some, pode deixar ele ficar na rua,ta?
#Chay: Obrigada pela parte que me toca mãe, eu cuido sim muito bem do Caio ta? u_u
#Luciana: Bom vou indo! [Luciana sai]
#Lua: Eu to com medo Chay, minha mãe vai querer me levar!
#Chay:Lua ela não vai poder fazer nada com você!
#Lua: Vai sim, eu so menor de idade, ela me abandono com sua mãe,
#Chay: Mais minha mãe tem sua guarda!
#Lua: E ela pode lutar pela minha guarda, pq sou menor de idade Chay! ):
#Chay: Lua, curte seu domingo, vamos chamar a turma e fazer um som ? Pq amanhã já tem colégio!
[Micael manda uma mensagem pros 6 falando pra todos se encontrarem na casa de Chay, pq queria falar com eles. Lua e Chay recebem a mensagem na mesma hora]
#Lua: Recebeu a mensagem do Mica tbm?
#Chay: Sim!
#Lua: Vou subir pra me trocar, se eles chegarem ai fala que só to me trocando!
#Chay: Pode deixar.
[Lua sobe pra se trocar, enquanto isso Arthur é o primeiro a chegar]
#Chay: E ai nanico.
#Arthur: Fala girafa!
#Chay: tmb recebeu a mensagem do Mica?
#Arthur: Sim, e cadê a Lua?
#Chay: Ta lá... Ei poq quer saber da Lua?
#Arthur: é.. é.. a é pq ela mora aqui e eu não vi ela né!
#Chay: Sei sei, você ta é apaixonado pela Lua! [Lua ia descer as escadas mais vê que o Arthur está lá e decide ouvir a conversa]
#Arthur: Claro que não, a Lua é só minha amiga, e outra a gente não tem nada a vê, a gente briga muito, parece cão e gato!
#Chay:Arthur, ok você acha que me engana né? Ta bom,você pode me enganar,só que seu coração você não engana,depois não fala que eu não avisei em!
[Arthur fica quieto,como se não tivesse saída e fica todo envergonhado,Lua desce a escada com o sorriso de orelha a orelha, pq ela tinha certeza que Arthur gostava dela >< ]
#Lua: Bom dia cara de boi!
#Arthur: Oi Lua!
#Lua: Cade os outros?
[Toca a campainha, era Mel e Sophia]
#Lua: Oi pessoas!
#Sophia: Oi Luinha,oi chay,oi thur!
#Mel: Oi gente, oi thur,oi chay!
#Arthur: Oi meninas!
#Chay: E ai plastics!
#Lua: Cadê a Carlinha e o bê?
#Sophia: A o novo casal? Saíram pra almoçar!
#Lua: Hmmmmm, que amor, kk
#Mel: Bom  cadê o Micael em?
#Sophia: Pois é!Ele que mando o sms ;s
[Passa-se 10 minutos e Micael não tinha chego ainda.Logo toca a campinha]
#Chay: Amém !
#Micael: Oi galera desculpa a demora!
#Lua: Então o que quer com a gente?
#Micael: O Lucio chegou!
#Chay: Oq? Mais já?
#Micael: Mais já? As aulas começam amanhã cara! Prisão, agora casa só de final de semana!
#Arthur: Mais e ai,percebeu alguma coisa nele, se ele mudou ou não?
#Micael: Minha mãe falou que ele mudou, que percebeu sim, mais o Lucio não engana não, e outra coisa que eu queria falar pra vocês, por favor,não abrem sobre a banda, ele vai querer destruir rapidinho.
#Mel: Putz a gente esqueceu uma coisa!
#Sophia: Oq?
#Mel: Elite Way, é proibida musica no colégio.
#Sophia: Mais a gente só vai tocar aqui ué!
#Lua: Sophia, a gente vai precisar ensaiar agora a gente é uma banda, e vamos ficar trancados a semana inteira lá!
#Arthur: E agora?
#Micael: A gente da um jeito, como sempre demos! O principal é o Lucio!
#Lua: E eu tenho uma coisa pra falar pra vocês!
#Sophia: Leu a matéria já? ;s
#Lua: A você já sabe1
#Mel: É a gente leu hoje de manhã, mais não fica assim Lua!
#Lua: Não tem como, ela vai querer me levar do Rio, na verdade do Brasil!
#Sophia: Ela não vai fazer isso Lua!
#Lua: Até parece que vocês não conhecem minha mãe!
#Arthur: Bom Lua, mais quando ela vai vim pra ca?
#Lua: o mês que vem!
#Arthur: Putz
#Chay: gente vamos fazer um som né?

Continua...
 Escrito por: Gabrielle Kool (@RebeldeSQuerido)

Um comentário:

  1. --------------------------------------------------------------------------------

    Para ele me procurar -
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (cro) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele (cro) ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (cro) venha para MIM , afaste todas aquelas e aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (cro) não pense mais em outras mulheres… mas somente em MIM (acgo). Que ele (cro) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia .

    ResponderExcluir