Music!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 28)


Acho que eu não fui o único a vê-la chorar. Sophia e Mel olharam com uma cara de "o que que houve?" mas eu achei melhor ficar calado... (apesar de eu ter quase certeza do motivo pelo qual ela estava chorando)

Pov Lua:
O dia se passou e eu fui pra mais um dia de gravação. Já de cara, encontrei Sophia e Mel, que pareciam estar me esperando...

Lua: bom dia meninas!!
MelPhia: bom dia!!
Lua: como estão? 
Mel: bem.
Sophia: e vc?
Lua: também.
Sophia: tem certeza?
Lua: claro que tenho!
Mel: bom, ontem pareceu que vc não estava muito bem... Pelo menos não na hora que o Paulo falou de um show em Brasília...
Lua: vcs estão viajando!
Sophia: ah, fala sério Lua. A gente viu quando vc deixou uma lágrima cair... O que houve?
Lua: nada... - fui andando em direção a entrada do Rec9' mas para o meu azar, as meninas viam atrás.
Mel: não foge do assunto. - ela me parou. - diz pra gente o por que de vc ter chorado... Somos suas amigas, lembra? 
Lua: claro que eu lembro! 
Sophia: então diz!
Lua: tá bom. Foi por que eu lembrei do nosso outro show em Brasília no qual eu e Arthur estávamos mega apaixonados e deu saudade, só isso... Agr, deixem eu ir! Temos que gravar e eu não quero começar a chorar!! - fui andando e dessa vez, elas não foram atrás.
Depois dessa conversa,  decidi que falaria com o Arthur normalmente pra não dar bandeira e ele ficar me perguntando sobre o por que que eu tava triste ou algo do tipo...
Na hora do almoço fui chamar a galera pra gente almoçar. Só encontrei Mel e Micael. A tigresa disse que ia avisar o Chay e o Mica disse que avisaria a Sophia, assim, eu fiquei encarregada de chamar o Arthur. Ele sempre ficava na mesma sala, então fui chama-lo. Assim que cheguei perto de lá, percebi que a porta estava se fechando ainda e pelo o que eu vi, quem tinha entrado era Alice (--') 
Sei que é feio, mas acabei escutando a conversa.

Alice: amoor!!
Arthur: oi Lili! 
Lua: eca... - fiquei escutando... 
Alice: só passei aqui rapidinho pra falar com vc! A gente não se fala faz um tempinho...
Arthur: a gente não se fala desde ontem...
Alice: pra mim, já é muito tempo...
Arthur: ah sim... - beijo. (sei que foi um beijo pois escutei o barulho e quase vomitei!) 
Alice: é tão bom quando a gente tá assim... Feliz, juntinhos... :D
Arthur: é...
Alice: eu te amo!!
Arthur: é... Tbm te amo minha princesa!
Alice: princesa?
Arthur: eu falei princesa?
Alice: falou!
Arthur: ah...

Foi o suficiente pra mim desabar em lágrimas. Como ele pode ser tão falso?! Ele disse que a única princesa da vida dele era eu. Disse que mesmo que a gente terminasse, não existiria outra princesa na vida dele! É oficial. Arthur Aguiar conseguiu acabar comigo!
                                                                                                                                                 Continua...
Escrito por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário