Music!

domingo, 23 de setembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 31)


                                          
Alice: Por que terminar? 
Arthur: Alice, vc sabe tanto quanto eu que isso não tá funcionando. Não me leve a mal, não que eu não goste de vc, é que... 
Alice: que? - ela já começava a chorar. 
Arthur: é que eu não te amo como amo a.. - ela me interrompeu. 
Alice: a Lua. É claro... 
Arthur: é... Desculpa Alice. Não fica assim. - abraçei ela, que continuava chorando. 
Alice: tudo bem. - saímos do abraço e ela deu um pequeno sorriso.
Arthur: tem certeza?
Alice: agora que eu parei pra pensar, vc tem razão. Tudo não passou de uma farça mesmo. Mas. Tudo bem, eu só quero que vc seja feliz! :) - ela falou secando as lágrimas.
Arthur: então... Acabou... Mas ó, também quero que vc seja feliz e tenha muito sucesso em "Malhação" :D
Alice: ok! Obrigada :D
Arthur: amigos? - falei esticando o braço pra um aperto de mão.
Alice: amigos né...

Percebi que ela ficou bolado e acabou indo embora.
No outro dia eu estava mais tranquilo e mais feliz, mal podia esperar pra contar pra Lua que tinha terminado com Alice.

Pov Lua:
Mais um dia chegou e eu, estava bem normal...
Todos nós nos cumprimentamos e eu nem falei com Arthur direito u.u
Gravamos a manhã inteira e combinamos de almoçar todos juntos.
Fomos comer.

Chay: tô morto de fome!
Lua: como sempre né? Hahahahaha mas, eu também tô! XD
Mel: Resumindo, todos estamos! Hahahaha

Enquanto comia-mos, Micael perguntou:

Micael: E o namoro Arthur?
Arthur: nós terminamos.

Quase engasguei! Tenho que confessar que estava feliz por dentro, mas não podia demonstrar...

Sophia: nossa, porque? 
Arthur: percebi que não estava dando certo. Fora que... Eu amo outra pessoa. - nisso ele olhou pra mim e logo isso desviou os olhares dos outros 4. 

Eu só faltei morrer de felicidade (por dentro, é claro)
Eu nem consigo acreditar direito... Para Lua! Que droga! 
                                                                                                                                                 Continua...
Escrito por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Obs: se possível, comenteeem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário