Music!

domingo, 2 de setembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 27)


Assim que terminamos de nos abraçar ela falou.

Lua: Desculpa mesmo... Eu só quero sua felicidade... - ela falou uma coisa bem baixinho que eu não entendi muito bem. - Mesmo que eu não esteja nela...
Arthur: O que?
Lua: Nada!
Arthur: Ok... - Na verdade, eu entendi o que ela falou. Se não me engano, ela disse: "Mesmo que eu não esteja nela" na hora que falou em minha felicidade...
Lua: Vou indo... Tô um pouco cansada... Beeeeijo
Arthur: Tá... Beijos

Ela foi embora... E eu também.
A noite, Alice disse que não poderia ir a minha casa por ter que sair com sua mãe. Fiquei em casa, descansando, mas o que continuava na minha cabeça (como sempre) era a Lua...

Pov Lua:
Depois da conversa com Arthur, desejei a felicidade dele e disse: "Mesmo que eu não esteja nela" (relacionando a felicidade) mas falei muito baixo pra ele não escutar...
Nos despedimos e eu fui saindo. Dentro do carro, só conseguia pensar no nosso beijo e abraço... Foi tão bom matar uma pontinha da saudade... :)
Os dias passaram voando! Quando vi, já tinham se passado 3 semanas desde do nosso ultimo beijo :/
As gravações estavam sempre naquela mesma agitação, na mesma animação. Assim como os shows!
Arthur parecia estar muito feliz e tranquilo e eu tinha voltado com toda a minha animação! (não nasci pra ficar triste e de cara amarrada! Não combina comigoo!) 
Nesses tempos, quase não via-mos a Alice (sinto muito dizer isso mas... Graças a Deus! Hahaha) Sempre que perguntava-mos sobre ela, Arthur respondia assim: "Tá bem. A gente tem brigado um pouco, mas é coisa passageira" 
Em um dia, o Paulo nos chamou pra dar previsão de alguns shows. Um dos que ele falou foi em Brasília... No mesmo momento, lembrei do nosso ultimo show lá! Só me trazia boas recordações... Naquela época, eu e Arthur estava-mos muito apaixonados :')
Nisso, até deixei uma lágrima cair, mas limpei logo!

Pov Arthur: 
Os dias passaram muito rápidoo! As gravações continuavam assim como os shows! Um dia, Paulo nos chamou pra nos dar a previsão de alguns shows. Em meio a tantos shows, ele mencionou Brasília e eu lembrei do tempo que eu e Lua estava-mos apaioxonados! 
Quando olho pro lado, vejo Lua limpando uma lágrima do olho. Quase que derramei lágrimas também... Êh saudade...

                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário