Music!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 29)

                                    
Pov Arthur:
Alice veio me visitar. A gente ava numa boa, mas eu sentia que algo estava errado...
No momento que a gente se falava eu acabei chamando ela de princesa! Mas eu só falei isso por que no mesmo tempo que ela falou "eu te amo" veio a imagem de Lua na minha frente. Mesmo assim, fiquei desanimado. Até a própria Alice estranhou o apelido!

Pov Alice:
Arthur me chamou de princesa! Meu namorado é um fofo! Eu fui visita-lo e ele me chamou assim! *-* na saída eu tive uma visão meio que estranha... Lua desabando em lágrimas.

Alice: oi Lua... Aconteceu alguma coisa?
Lua: nada!
Alice: ninguém fica desse jeito por nada... Pode me dizer... Sou sua ami... - ela me interrompeu.
Lua: já disse que não foi nada! Pelo menos nada do seu interesse... E se vc ia dizer "amiga" sinto lhe falar mas isso nós não somos. Acho que eu te trato como uma conhecida e vc, eu tenho certeza que não quer ter essa amizade toda comigo, afinal, eu sou a ex do seu namorado! Agora da licença que eu tenho coisas pra fazer! - acho que ela disse tudo que queria. Quando terminou de falar, saiu pisando forte e ainda chorando.
Alice: sua grossa! Até que em certas partes vc está certa! - gritei. - garota chata... - nisso Arthur saiu.
Arthur: hey... O que foi isso? Que gritaria é essa?
Alice: a sua amiguinha Lua! Abri a porta e vi ela morrendo de chorar. Perguntei o por que dela esta assim e ela foi muito grossa!
Arthur: e precisava ficar gritando dizendo que ela é isso, que ela é aquilo...
Alice: e vc ainda vai defender ela?
.Arthur: Alice, mais tarde a gente conversa tá? A gente tá precisando conversar mesmo!
Alice: ok! - falei de cara fechada. - até mais tarde.

A gente marcou as 7 da noite pra se encontrar na casa dele pra conversar e eu fui embora. O clima já estava mais do que pesado. E assim,eu acabei nem contando sobre a oportunidade que me deram pra fazer a nova "Malhação". Eu conto a noite...

Pov Lua:
Tive uma pequena "conversa" com a Alice e acabei cuspindo tudo que pensava sobre ela! Ao sair, fui direto pra minhas verdadeiras amigas: Mel e Sophia. Contei tudo pra elas e me apoiaram e disseram que falariam com o Arthur enquanto eu só conseguia chorar!
Limpei o rosto e fui gravar, mas dava pra perceber que eu estava chorando...
Pra piorar, teve cena DiRo em clima de romance. Não conseguia nem olhar pra cara do Arthur direito, mas eu tinha que ser profissional e depois de tantas tentativas acabou dando certo. Ele estava triste e parecia estar com pena de mim...
                                                                                                                                                 Continua...
Escrito por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário