Music!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 30)


Quando terminamos de gravar ele veio falar comigo...

Arthur: Heey, Heey... Por que tá assim?
Lua: eu não tô assim nem assado tá? Agora vê se me deixa em paz...
Arthur: não, não deixo. O que foi que eu fiz dessa vez? O que aconteceu?
Lua: vai cuidar da sua vida e da sua "princesa" - usei aspas, pois mesmo depois disso, eu ainda me considera a princesa dele (nem me pergunte por que) - por que da minha vida cuido eu! - fui saindo já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Arthur: LUA! - ele gritou - Não faz assim!
Lua: olhei pra trás e gritei - Você fez! - fui embora chorando e percebi a expressão de tristeza no rosto dele!

Cheguei em casa e chorei mais um pouco até pegar no sono do jeito que estava.

Pov Arthur:
Depois da gravação fui descobrir o por que de Lua estar chorado e estar chateada comigo.
Soube que o motivo era por eu ter chamado Alice de princesa. Mas como eu poderia explicar que há vi na minha frente no momento? 
Ela acabou indo embora chorando. Eu me agüentei até em casa e quando cheguei também chorei. Fiquei pensando na vida e tomei uma decisão. Decidi que terminaria meu namoro com Alice naquela noite.
Quando deu 7 da noite, Alice chegou. Fui abrir a porta.

Alice: Oi amor! - ela quase que gritou.
Arthur: Oi :)
Alice: que foi? 
Arthur: Alice eu vou direto ao assunto tá?
Alice: ok...
Arthur: Senta... - ela sentou e eu também. - Alice é que... - ela me interrompeu.
Alice: deixa só eu te contar uma coisa antes...
Arthur: ok - respirei fundo.
Alice: eu fui chamada pra fazer a nova temporada de "Malhação"!
Arthur: que máximo! Parabéns! - abracei ela.
Alice: então... O que você queria dizer?
Arthur: Alice, eu queria conversar a gente... Eu acho que...
Alice: Ai amor, fala logo! Você tá é enrolando... - ela ficou tagarelando e eu a interrompi dizendo o que eu realmente queria.
Arthur: Alice eu quero terminar!
Alice: O que? - ela se assustou.
                                                                                                                                             Continua...
Escrita por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário