Music!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

1º Capitulo da Web “Sempre Rebeldes: Nada Pode Nos Parar”



Capítulo 1: “ – O Lucio? “

Em um sábado estavam Mel,Sophia,Arthur,Micael,Bê e Carla na casa de Chay,Caio e Lua, os meninos estavam jogando vídeo game,e as meninas conversando até que Lua resolve falar:
#Lua: Hey gente, vamos fazer alguma coisa, pelo amor de Deus,não agüento mais!
#Micael: Mais a gente já ta fazendo... Toma essa Chay
#Chay: A não valeu eu tava prestando atenção na Lua
#Arthur: Nada disso Chay, para de Chorar e passa o controle
Mel cochicha pra Lua
#Mel: Posso fazer isso que eu to pensando?
#Lua: Pode deixar que eu mesma faço u_u
Lua levanta e fica na frente da TV e desliga.
#Chay: No..No..No.....Nãaaaaao
#Lua: Eu falei pra gente fazer alguma coisa!
#Chay: Ta ok, o que quer que a gente faça?
#Sophia: Alguma coisa?
#Micael: Mais a gente já tava fazendo
#Carla: é os 4 idiotas olhando pra uma tela de televisão vendo os bonequinho correndo atrás da bola, e isso é alguma coisa?
#Arthur: É ué,é Legal u_u
#Lua: Cala boca Arthur.
#Arthur: Ui, ela me mandou calar a boca
#Lua: Então gente,vamos fazer alguma coisa
#Sophia: Sabe o que eu tava pensando?
#Chay: Loira não pensa Sophia kkkkkk
Todos riem e Sophia da língua pro Chay
#Sophia: Continuando... semana que vem já volta as aulas né?
#Micael: Putz verdade!
#Bernardo: pois é, e a Lorena,o Caio, a Mari e o Cadu vão estudar lá né?
#Mel: E o Cadu com sua Linda irmã
#Lua: Alice,
#Carla:Nem tinha lembrado que ela ia estudar lá, já me da até anciã de vomito kkkkk
#Sophia: Ninguém merece! Ecaa!
#Arthur: E o pior que ela vai pra nossa sala né?

Pov Micael:
Enquanto a galera pensava no que ia fazer, eu tava longe, pensando no meu primo super "legal" que vai vir infernizar nossa vida de novo! Fiquei quieto... Até que o Chay, me chamou de volta pra Terra.

#Chay: Ta quieto ai pq Mica?
#Micael: Pow sabe o que eu tava lembrando, meu primo vai vim estudar no Elite Way
#Lua: Aquele que sempre quis infernizar você e o Chay?
#Chay: O Lucio? o_o
#Micael: Ele mesmo, e vai morar aqui na vila, e o pior na minha casa
#Chay: EU NÃO ACREDITO AQUELE MULEQUE SEMPRE ME INFERNIZOU, DISTRUIU QUASE TODOS OS MEUS SONHOS, E VAI MORAR AQUI?
#Micael: É,minha mãe me contou hoje,
#Arthur: E pq ele vai estudar aqui? E justo no Elite Way? Na nossa turma?
#Micael: Eu sei lá, minha mãe é quem sabe ela não me falou o motivo,só me falou que ele ia morar em casa, e estudar no Elite Way.Mais se a gente for unidos Chay, ele não vai conseguir destruir nada nosso!
#Chay: Eu espero né!
#Lua: Só falta ele se juntar com a Alice no colégio!
#Mel: E não só no colégio, na vila aqui tbm!
#Bernardo: Nosso mais esse tal de Lucio é tão mal assim?
#Chay: Poe mal nisso, esse menino é o capeta em pessoa,ele sempre destrói tudo,se ele te conhece e você pensar em fazer alguma coisa,nem da tempo de você fazer pq ele já destruir!
#Carla: Caracas em!
#Chay:pois é!
Luciana chega
#Luciana: Oi garotada!
#Lua: Oi madrinha!
#Chay: Oi mãe! [Fala desanimado]
#Luciana: Que foi aconteceu alguma coisa?
#Chay: Você não sabe quem vai chegar pra ficar, e ainda estudar no Elite Way
#Luciana: Quem?
#Micael: Lucio
#Luciana: Aquele que desde pequeno inferniza a sua vida e a do Chay?
#Lua: Ele mesmo em carne e osso!
#Luciana: A gente mais ele pode ter mudado, as pessoas mudam conforme vão crescendo, na época ele tinha 10 anos, e agora ta com 15
#Chay: 5 anos de diferença mãe?
#Micael: O Lucio mudar? Nunca, aquele lá nem que pagassem!
#Lua: Nem precisa pq ele tem grana pra caramba né? Eu lembro muito bem!

Continua...

Escrito por: Gabrielle Kool (@RebeldeSQuerido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário