Music!

sábado, 18 de agosto de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 26)


Pov Arthur:
De manhã, quando cheguei, vi Lua conversando co Mel e me aproximei. Assim que fiz isso, Lua saiu. Achei estranho e fui perguntar a Mel (logo depois de cumprimenta-la)

Arthur: Bom dia Melzinha!!
Mel: Bom diaaaa!
Arthur: Sempre animada né?
Mel: É sempre bom acordar assim.
Arthur: Ninguém merece! ¬¬
Mel: Vcs deviam ter essa mesma animação viu? Vc e a Lua!
Arthur: Ela tava estressada?
Mel: Hãn... Eu não tenho nada a ver com a vida de vcs!
Arthur: Mel... Antes de vc sair, deixa eu só te fazer uma outra pergunta?
Mel: Vc acabou de fazer! Hahahaha
Arthur: Sério palhacinha!
Mel: Vai. Pergunta. - ela falou terminando de rir.
Arthur: Vc sabe o pq da Lua ter saido quando eu cheguei?
Mel: Arthur... Ela só me disse que não queria conversar no momento e que tinha que se arrumar logo pra cena...
Arthur: Huum... Entendi. Obg pela resposta Mel!- eu falei isso e fui saindo.

Me vesti para cena e vi que a Lua ainda estava se maquiando. Resolvi ficar esperando na porta pra conversar com ela.
Assim que ela me viu, se assustou e fui direto ao assunto. Tivemos uma discussão e isso fez cada um ir pro seu lado por um tempo.
Na saída, fui decidido a falar com ela.

Arthur: Agr é sério. A gente precisa conversar.
Lua: Conversar pra quê? Pra gente brigar de novo?
Arthur: Sabe o que quer dizer conversa?
Lua: Lógico!
Arthur: Então... Só me escuta!
Lua: Fala...
Arthur: Lua, vc mesmo disse ontem que não queria que ficasse climão e hoje tá meio que fugindo de mim. Aquilo ontem não foi de propósito. Desculpa se te fiz alguma coisa fora isso :/ - falei meio triste.
Lua: Não Arthur! Vc que tem que me desculpar. - eu acho que ela se ligou do que tava acontecendo. - eu fui uma boba! Desculpa mesmo... - ela deu um sorriso.
Arthur: Vale um abraço?
Lua: Somos amigos lembra? Claro que vale :)

Nos abraçamos... 
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário