Music!

sábado, 11 de agosto de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 22)


Quando eu voltei, ele estava me esperando.

Lua: Voltei! Espera, deixa que eu te ajudo.
Arthur: Ok...
Lua: Levanto os braços pra ficar melhor...

Ele fez isso e eu fiquei meio que admirando aquela vista... Acho que ele percebeu. 
Ao terminar de limpa-lo, eu o encaro.

Arthur: Terminou? - ele falou de uma forma calma e suave.
Lua: Já... - Respondi da mesma forma...
Arthur: Então... - ele falou já quase me beijando e eu me aproximava cada vez mais...
Lua: Então... 

Eu já podia sentir a respiração dele. Eu estava como as mãos no pescoço dele (mais especificamente na nuca) e ele com a mão no meu rosto. Quando estava-mos quase nos beijando, o meu telefone toca! Quase tive um ataque por dentroo! Nos afastamos na hora e ficamos muito envergonhados. Ele vestiu a camisa.
Quando olhei, era Sophia. Olhei pra ele com cara de "o que eu digo pra ela?"

Lua: É a Sophia. O que eu falo pra ela?
Arthur: A verdade...
Lua: Eu odeio mentir, mas se eu disser isso, ela vai me encher de pergunta amanhã! Ah, ela vai fazer o mesmo com vc junto com a Mel!
Arthur: Tá bom... Fala que eu vc já me deixou em casa e que tá indo dormir, sei lá...
Lua: Ok...

Pov Arthur:
Deixamos Mel e Sophia na festa e fomos a caminho do meu apê. 
No caminho, Lua perguntou se podia parar pra comprar um refri e me ofereceu. Eu aceitei.
Estava-mos tomando o refrigerante durante o caminho quando Lua passou por cima de alguma coisa e carro balançou. Resultado: O refrigerante virou em cima de mim!
Fiquei um tempinho observando e logo depois escuto ela dizer que tinha uma ideia.
Eu fui parar na casa dela. Lua, disse que tinha uma blusa minha guardada e eu estranhei e perguntei o por que dela ter a tal blusa. Ela disse que esqueceu de me devolver! 
Quando tirei a camisa molhada, vi que o pano era meio fino e o a bebida passou pela blusa e eu me molhei um pouco. Assim que viu isso, Lua disse que pegaria um pano para limpar e eu resolvi esperar.
Assim que ela voltou, começou a limpar e depois de acabar, nos encaramos e quase nos beijamos se a Sophia não tivesse ligado!
Lua ficou sem saber o que falar e eu disse para ela falar a verdade e ela disse que se falasse isso, Sophia e Mel iriam nos encher de perguntas no outro dia. 
Inventamos uma desculpa e ela atendeu.

Ligação On:

L: Alô?
S: Oi Lu! Tá tudo bem?
L: Tudo. E pelo visto a festa boa né? Mó barulho!
S: Fatoo! Deixou o Arthur em casa?
L: É... Já!
S: Hm... Tá fazendo o que? 
L: Tava indo dormir...
S: Ah, ok! Vou continuar aqui na festa! Beeeijo
L: Ok! Manda um beijo pra Mel e pros meninos! Beeeeeeeeeijo
S: Ok!

Ligação Off.

                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Um comentário: