Music!

sábado, 4 de agosto de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulos 19 e 20)

Capítulo 19


No estacionamento, conversamos um pouco até que chegamos no carro e entramos para tira-lo do local.


Lua: Arthur, foi impressão minha ou quando a gente chegou você ficou sem graça?
Arthur: Que isso Lua... Impressão sua. - falei meio desconsertado.
Lua: Arthur?... - essa menina tinha o dom de me fazer desmentir as coisas!
Arthur: Ok... Fiquei sim... Nada contra vocês. Só não espera aquela reação da Alice.
Lua: É... Nem eu! - rimos um pouco.


Tiramos o carro e ficamos esperando as meninas. Que demora! Devem estar refazendo a maquiagem!
Continuamos a conversar.


Lua: É... Amanhã tem mais uma cena DiRo...
Arthur: Isso é ruim?
Lua: Ah, sei lá... É trabalho! Mas nada contra você!
Arthur: Ok... Eu sei. Você lembra como é a cena? Eu só lembro algumas partes.
Lua: Lembro... Era assim: Eles estavam conversando sobre a banda e ai seus olhos se encontravam e eles esqueciam do assunto 'banda' no momento... - ela falou como se tivesse incorporando a cena e eu entrei no clima.
Arthur: Essa parte eu lembro... - falei em tom suave. - eles se olhavam... Se aproximavam... - enquanto falava-mos, fazia-mos o mesmo.
Lua: Diziam palavras lindas um pro outro... - ela tbm falou em tom suave. - ficavam cara a cara...
Arthur: Ele passa a mão no rosto dela. - fiz o que falei - faziam uma pequena declaração...
Lua: Eu te amo. - foi nessa hora que saímos da cena (apesar dessa parte estar no roteiro).
Arthur: Eu também te amo...


Nos beijamos! Que saudade daquele beijo... E de repente, a chuva começou a cair! Que lindo... =D
Mas foi ai que eu cai na real. Lembrei que não estava-mos gravando, que nos beijamos por querer e que eu tinha namorada!
Nos afastamos...


Lua: Arthur me desculpa! Eu não queria... - eu a interrompi.
Arthur: Lua, quem tem que pedir desculpas sou eu! Eu... Eu vou... Eu vou embora.
Lua: Arthur não!
Arthur: Por que não?
Lua: Vai ficar tudo muito estranho. Alice, vai estranhar, as meninas tbm... E se você for agora, vou me sentir muito culpada! Me desculpa vai? Não quero esse climão! Vamo esquecer o que aconteceu?
Arthur: Entendi... Mas já disse que não precisa se desculpar! Tbm não quero clima... Esquecer é meio complicado né... Mas vou tentar... :)
Lua: Concordo... Vai ser difícil esquecer...
Estava-mos totalmente ensopados e entramos na área de dentro do estacionamento já que o carro estava parado em frente a ele. Ficamos sem graça...
De repente, Alice me liga.


Capítulo 20

Pov Lua:
O jantar até que foi legal. Na saída, as meninas foram no banheiro, eu e Arthur fomos pro estacionamento pegar o carro. Conversamos um pouco e ficamos esperando as meninas depois de tirar o carro. Elas demoram d+! Conversamos sobre a cena DiRo do dia seguinte e acabamos incorporando.



Lua: É... Amanhã tem mais uma cena DiRo...
Arthur: Isso é ruim?
Lua: Ah, sei lá... É trabalho! Mas nada contra você!
Arthur: Ok... Eu sei. Você lembra como é a cena? Eu só lembro algumas partes.
Lua: Lembro... Era assim: Eles estavam conversando sobre a banda e ai seus olhos se encontravam e eles esqueciam do assunto 'banda' no momento... - eu falei como se tivesse incorporando a cena e ele entrou no clima.
Arthur: Essa parte eu lembro... - falou em tom suave. - eles se olhavam... Se aproximavam... - enquanto falava-mos, fazia-mos o mesmo.
Lua: Diziam palavras lindas um pro outro... - tbm falei em tom suave. - ficavam cara a cara...
Arthur: Ele passa a mão no rosto dela. - ele fez o que falou - faziam uma pequena declaração...
Lua: Eu te amo. - foi nessa hora que saímos da cena (apesar dessa parte estar no roteiro).
Arthur: Eu também te amo... - quase morri quando ele falou daquele jeito que me amava. Senti que não estava-mos mais incorporando!


Nos beijamos! Que beijo lindo *-* Que saudade... Para completar, uma bela de uma chuva começou a cair! Que sonho...
Espera ai... Ai meu Deus! A gente não pode! Ele tem namorada! Lua! Isso não é uma cena. ACORDA!
Nos afastamos e ficamos pedindo desculpa um ao outro e ele disse que iria embora mas eu não deixei e disse que ficaria tudo muito estranho e que se ele fosse, me sentiria culpada! 
Percebemos que estava-mos ensopados e corremos para a área de dentro do estacionamento já que o carro estava parado de frente a ele. Ficamos sem graça.
Alice liga pro Arthur.
Depois que ele desligou, perguntei.


Lua: O que foi?
Arthur: Alice... Disse que já está nos procurando a um tempão!
Lua: Elas já estão vindo?
Arthur: Sim... Olha elas ali...

Elas estavam vindo em nossa direção...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)





Nenhum comentário:

Postar um comentário