Music!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 23)


Assim que Lua desligou telefone, fui logo falando.

Arthur: Como foi?
Lua: Eu acho que ela desconfiou um pouco, mas tava curtindo a festa que nem ligou!
Arthur: Ainda bem...
Lua: Então... Tá tudo limpo... Hahahaha XD
Arthur: É verdade. XD
Lua: Quer que eu vá te deixar em casa?
Arthur: Não! Eu vou te táxi.
Lua: Claro que não! Olha, eu não vou te meter em confusão, não vou te forçar a nada e muito menos tentar alguma coisa. Fica tranquilo. O que aconteceu hoje, foi deslize! Na boa, não quero perder sua... amizade... - quase morri quando ela falou isso. Ela pareceu estar tão triste ao falar em amizade... =/
Arthur: Desculpa. Não pensei nisso... Só queria evitar "acidentes"... E não queria que vc tivesse o trabalho de sair de casa de novo.
Lua: Eu te trouxe aqui. Eu te levo de volta...
Arthur: Ok.
Lua: Bora?
Arthur: Bora.

No caminho, ficamos em completo silêncio. Assim que paramos em frente meu apê, desci do carro dei um beijo na bochecha dela e a gente se despediu.
Fui dormir pensando na quase perfeita noite... *--*

Pov Lua:
Depois de todos os acontecimentos da noite, fui dormir pensando nele... Em como eu tinha saudade dele, do beijo... De tudo! E pensei também em como tudo tinha acabado por uma briga, como ele tinha seguido em frente... E nisso, acabei chorando.
No outro dia...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário