Music!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 18)



Pov Lua:
Fomos para o tal restaurante. Não tava mais aguentando de fome!
Quando chegamos lá, tive uma "adorável" surpresa. Arthur estava naquele mesmo restaurante jantando com a namorada! Ai que droga! Parece perseguição! Lua, segue em frente! Afinal, vc esqueceu! Lembra?
É... Esqueci.
Alice nos chamou pra sentarmos na mesma mesa! Pareceu ser de propósito. As meninas ainda vieram me perguntar.

Sophia: Lua, você quer ir pra lá?
Lua: Claro! Aliás... Se vocês quiserem a gente vai! - falei tentando ser o mais alegre possível.
Mel: A gente só vai se você estiver confortável.
Lua: Gente! Parem de agir como se meu mundo tivesse acabado! Voltamos a ser amigos e a vida continua! Agora... Vam'bora por que se vocês não lembram a gente veio pra cá por estar morrendo de fomee!
Mel: Ok... Não está mais aqui quem falou!
Sophia: Vamo?
LuMel: Vamo!

Chegamos na mesa. Todos se cumprimentaram e Arthur pareceu ficar meio sem graça.
Outra surpresa foi o comportamento da Alice durante o jantar! Pareceu querer ser minha amiga! 
Depois de várias tentativas de amizade dela falharem... Resolvi dar uma chance a ela pelo Arthur. Afinal, ele tava quase louco com tanta discussão nossa.

Pov Arthur:
Assim que as meninas chegaram, Alice logo as viu e teve a "brilhante" idéia de chamar as 3 pra sentar com a gente!


Arthur: Alice, o que você tá fazendo?
Alice: Chamando as meninas. - ela falou com muuita naturalidade!
Arthur: Isso eu sei! Mas por quê?
Alice: Ah amor... Elas não são chatas! Você é amigo delas. Por que não quer elas aqui?
Arthur: Não é isso! Só não quero confusão! Não quero briga de você com a Lua!
Alice: Relaxa! Eu não vou brigar! Pelo contrário... Vou tentar ser amiga dela por você!
Arthur: Sério? - falei meio surpreso.
Alice: Muito! Relaxa... Ah, elas estão vindo ai!


Elas chegaram. Todo mundo se cumprimentou.
Durante o jantar, Alice ficou tentando fazer amizade com a Lua, mas ela não dava muita bola. Depois de muita conversa, Lua pareceu dar uma chance para Alice.
Elas conversaram, conversaram, conversaram... E quando eu olhei no relógio, eram 23:15 ! Me assustei um pouco e fui logo chamando a Alice.


Arthur: Alice. Vamo? Tá ficando tarde e amanhã eu tenho que acordar cedo.
Lua: Não só você né Arthur - ela falava em meio a umas risadas - Mas é verdade, a gente tem que ir. - ela falou parando de rir um pouco e se levantando.
Sophia: Verdade.
Mel: É... Já tá até dando um sono...
Alice: Ok... Então, vamos!


Todos nós pagamos a conta e antes de sair-mos, Alice disse que precisava ir ao banheiro. Sophia e Mel, disseram o mesmo e acompanharam ela. Eu e Lua concordamo em ir  para o estacionamento pegar o carro  (como o restaurante é perto de casa, eu fui a pé. Lua insistiu pra mim ir junto com Alice e deixar cada um em suas casas de carro. Então a gente foi logo pegá-lo.) só que esquecemos de avisar as meninas.
No estacionamento...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário