Music!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 21)


Ao chegarem, Mel e Sophia perceberam logo que nós dois estava-mos estranhos mas não falaram nada (acho que elas vai deixar pra fazer o questionário em casa!)
Entramos no carro e ficou um clima estranho. 

Lua: Vcs querem que eu deixe quem em casa primeiro? - me referendo ao Arthur e a Alice.
ThurLice: Vc que sabe.
Lua: Então... Posso deixar a Alice primeiro?
ThurLice: Pode...

Deixei Alice, nos despedimos e ela entrou em casa.
O clima continuou estranho. Micael ligou pra Sophia.
Depois que eles desligaram, ela cochichou algo pra Mel e logo depois falou:

Sophia: Luinha...
Lua: Oi...
Sophia: É que o Mica me ligou agora e disse que ele e o Chay queriam levar a gente pra uma festa e a depois a gente ia dormir no apê de cada um... Vc ficaria chateada se a gente fosse?
Lua: Aaah... - Revirei os olhos - Fazer o que né... Podem ir criancinhas que nunca tiveram namorado... - falei brincando. ^.^
MelPhia: Engraçadinha...
Mel: Amiga, a gente queria saber também, se você poderia nos deixar naquela festa perto do apê do Mica... 
Lua: Posso sim.
Mel: Você sabe onde é né...
Lua: Seeei minha filha, sei...
Mel: Parece o Chay! Hahahahahaha
Lua: Convivência é um problema como já dizia Diego...
Arthur: A gente tá lembrando de muitas cenas hoje né... - ele se referiu ao nosso beijo, eu acho.
Sophia: Muitas cenas? Até onde eu sei, foi só uma, que no caso foi essa.
Lua: É que... É que... É...
Mel: É que...?
Arthur: É que no estacionamento, a Lua tava lembrando de uma cena de todos nós...
MelPhia: Huum... Seei... Qual cena? - elas falaram já desconfiadas...
Lua: Aque... Aquela do nosso primeiro show.
MelPhia: Hmm...
Lua: Bom, chegamos... Olha os meninos ali! - dei um tchauzinho pra eles.

Ao sairem do carro, as meninas se despediram.

Mel: Tchau gente!
Sophia: Tchau! Amanhã, a gente passa na sua casa pra pegar nossas roupas viu Luinha?
Lua: Ok!
Mel: Desculpa pelo ocorrido! Depois a gente faz a noite das meninas de novo! Hahaha
Lua: Certo... Hahahaha
Sophia: E ó, juízo vcs dois viu?
Lua: SOPHIA!!
Arthur: HEY SOPHIA!
Sophia: É brincadeira gente! Hahahahaha
Mel: Hahahahahahaha
Lua: Engraçadinha... Beeeeeeeeijo pra vocês e pros meninos!
Arthur: Beijo meninas!
MelPhia: Beeeijo gente!

Elas foram...

Lua: Arthur, eu posso só fazer uma paradinha pra comprar um refri? Tô com muita sede!
Arthur: Ok... Sem problema ;D
Lua: Vc quer um também?
Arthur: Quero...

Cheguei no local e peguei dois refrigerantes.
Quando entrei no carro, entreguei a bebida a ele.
Estamos no caminho quando o carro deu um "leve" balanço e o refrigerante acabou virando por cima da blusa dele.

Arthur: Aaah droga!
Lua: Que droga.
Arthur: Agora eu vou ficar todo molhado até chegar em casa.
Lua: Ah, lembrei! Eu dou um jeito!
Arthur: Como?
Lua: Espera!

Fui pra minha casa junto com ele.

Arthur: O que estamos fazendo na sua casa?
Lua: Eu tenho uma blusa sua aqui!
Arthur: Por que vc tem uma blusa minha?
Lua: É que... É... É que você deixou ela aqui no tempo que a gente namorava e eu esqueci de entregar!- Menti! A verdade é que eu não entreguei por que não quis! Adoro o cheiro dele!
Arthur: Aaah... Entendi!

Entramos na minha casa e eu o entreguei a blusa e na minha frente mesmo ele tirou a camisa...
Quase arregalei os olhos, mas não queria que ele estranhasse.
Percebi que a bebida tinha atravessado o pano da camisa dele, então fui pegar um pano pra limpar...
O avisei sobre isso e ele disse que ia esperar...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)     

Um comentário: