Music!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 24)


No outro dia, foi como se eu tivesse voltado a época em que ele começou a namorar a Alice e eu passava a noite chorando, ficava triste... E mais uma vez, os meus olhos estavam meio fundos e eu cheia de olheiras.
Assim que entrei no Rec9 (de óculos escuro, lógico) fui parada pela Mel.

Mel: Amiga!!
Lua: Oi Melzinha. - falei meio triste e ela percebeu.
Mel: Que foi Lu?
Lua: Nada...Tô bem.
Mel: Posso só fingir que acredito?
Lua: Mel! Eu tô beem! Poxa! - falei um pouco extressada.
Mel: Tá! Desculpa!! - ela foi saindo com raiva e eu fui atrás.
Lua: Melzinha! Melzinha! Desculpa amiga. - consegui alcança-la - Desculpa por falar daquele jeito. É que tô meio cansada... Não sei de quê mas estou. Acho que estou ficando doente - menti.- desculpa mesmo!
Mel: Tudo bem Luinha, tudo bem... :D
Lua: Sabe da Sophia?
Mel: Vem com o Mica...
Lua: Aaah...
Mel: Mas, Lua, já estamos na parte de dentro do Rec9. Pra quê esses óculos escuros...
Lua: Não dormi muito bem...
Mel: Por causa... Dele? - se referindo ao Arthur que tinha acabado de chegar.
Lua: É, mas depois eu te falo por que ele tá vindo ai e não quero falar agora.
Mel: Ok. Vai lá se ajeitar pra cena!
Lua: Ok. Beeeeeeijo.
Mel: Beeeeeijo.

Fui me arrumar para a gravação. Depois de levar uma bronca da maqueadora, sai de lá toda maquiada (ainda bem) e dei de cara com o Arthur que estava parado na porta.

Lua: Ai que sustoo!
Arthur: Foi mal... Vim aqui só pra te perguntar uma coisa.
Lua: O que?
Arthur: Tá fugindo de mim?
Lua: Hã? Claro que não! Por que estaria?
Arthur: Hoje, quando cheguei, vc foi saindo.
Lua: Isso significa que estou fugindo de vc? Qual é...
Arthur: Foi só uma pergunta...
Lua: Com uma explicação né?
Arthur: Agr quem não tá entendendo sou eu!
Lua: Deixa eu te lembrar... "Hoje, quando cheguei, vc foi saindo".
Arthur: Quer saber, tchau!
Lua: TCHAU!

Ele saiu e eu fiquei triste, mas eu ia resolver depois por que tinha coisas pra fazer...
                                                                                                                                                 Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário