Music!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim (capítulo 17)



Bom, estava tudo como antigamente... Quando começamos a novela... Só não tinha esse namoro do Arthur (--') e sim o nosso amor que por sinal, ainda existe XD
Depois do dia de gravação, eu e Arthur ficamos conversando (sabe, depois da gente se resolver, tudo melhorou e muuito) até que a Alice ligou e pelo o que eu entedi eles marcaram de jantar e então quando ele desligou fui logo me despedindo,

Lua: Então... Já vou indo... Boa noite e bom jantar! - falei dando um sorriso meio forçado.
Arthur: Adivinhou?
Lua: Deduzi pela conversa. :) Beeeeeeeeijo
Arthur: Ok... Boa noite Luinha :D
Lua: Boa noite Thur :)

Ele foi embora e eu também. Chamei Sophia e Mel pra dormirem lá em casa e deu pra elas irem!
Nos divertimos muito! Cantamos, dançamos... Foi tipo a noite das crianças.
Depois, ficamos conversando...

Sophia: E vc e o Arthur? Como tá?
Lua: A gente tá bem :) Agora voltamos a nos falar!
Mel: É, ficamos sabendo... Mas não rolou mais do que conversa?
Lua: Mel!! Claro que não! A gente é só amigo! Esqueceu que ele tem namorada?
Mel: Calma! Foi só uma pergunta inocente - Mel falou isso quase rindo.
Lua: Muito inocente né dona Mel? - Sophia nessa altura já estava rindo! Assim como Mel.
Mel: É... Inocente XD

Estava-mos com fome e não queríamos cozinhar, então, Sophia teve a brilhante ideia de jantar no restaurante perto da casa do Arthur. Estava com fome, não podia recusar! 
Nos arrumamos e fomos direto pra lá!
Pov Arthur:
Depois do dia de gravação, fiquei conversando com Lua até Alice me ligar.
Ligação ON:


Ar: Alô?
Al: Oi lindo!
Ar: Oi amor!
Al: Já terminou de gravar?
Ar: Sim. Terminei agora! Por quê?
Al: Queria saber se você gostaria de jantar comigo...
Ar: Pode ser. Mas aonde? Que horas?
Al: Bom... São 19:30... Umas 20:30 naquele restaurante perto de onde você mora.
Ar: Ah, sei... Então... 20:30 naquele restaurante né?
Al: Isso. Então, beeijos, te amo!
Ar: Beeijos :D


Ligação OFF.


Depois que desliguei, Lua logo foi se despedindo e me desejando um bom jantar. Perguntei se ela tinha adivinhado e ela disse que tinha deduzido e a gente se despediu.
Cheguei em casa, me arrumei logo pois sei que demoro XD e Alice logo me liga avisando que já estava a caminho do restaurante. Respondo que estava saindo de casa.
Quando chego lá, encontro Alice sentada me esperando. Nos cumprimentamos e demos um selinho.
Depois de um tempinho, dou uma olhada pro lado e vejo Sophia, Mel e Lua entrando no restaurante. Quase tive um ataque! Não só por elas estarem lá e sim pela beleza. Mel e Sophia estavam incríveis! E Lua... Uma princesa como sempre *-*...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário