Music!

domingo, 19 de agosto de 2012

2º Capitulo da Web “Sempre Rebeldes: Nada Pode Nos Parar”


Capítulo 2: “– Posso falar uma coisa? Vocês deveriam formar uma banda!”

No capitulo anterior:

#Luciana: Que foi aconteceu alguma coisa?
#Chay: Você não sabe quem vai chegar pra ficar, e ainda estudar no Elite Way
#Luciana: Quem?
#Micael: Lucio
#Luciana: Aquele que desde pequeno inferniza a sua vida e a do Chay?
#Lua: Ele mesmo em carne e osso!
#Luciana: A gente mais ele pode ter mudado, as pessoas mudam conforme vão crescendo, na época ele tinha 10 anos, e agora ta com 15
#Chay: 5 anos de diferença mãe?
#Micael: O Lucio mudar? Nunca, aquele lá nem que pagassem!
#Lua: Nem precisa pq ele tem grana pra caramba né? Eu lembro muito bem!
--
#Micael: É mais agora vamos parar de falar nele né?
#Luciana: Bom, vou sair com a mãe do Micael pra resolver algumas coisas da empresa. Lua se o Caio chegar da rua pede pra ele tomar banho?
#Lua: Sim,madrinha pode deixar. (:
#Luciana: Agora to saindo [Luciana sai]
#Sophia: E o que a gente faz?
#Mel: Vamos fazer um som?
#Chay: Opa, vou pegar o violão!
[Chay sobe,e Caio chega com Lorena,Mari e Cadu]
#Caio: Oi gente!
#Lorena: Oi pessoal!
#Cadu: E aae
#Mari: Oi!
#Lua: Oi garotada! Caio sua mãe falou pra você ir tomar banho!
#Caio: Luinha,será que minha mãe deixa eu ir pro cinema com eles?
#Lua: A acho que sim, mais se ela falar alguma coisa pode deixar que eu assumo as coisas !
#Caio: Valeu, e cadê meu irmão?
#Lua: Lá em cima! (:
#Caio: A valeu luinha!
[Caio sobe]
#Arthur: E você Lorena, já pediu pra mamãe?
#Lorena:Sim,já sim!
#Arthur: A sei, toma cuidado em mocinha!
#Lorena:Ai Arthur para com isso já tenho 12 anos e vou fazer 13 ta?
#Micael: te tirou em Arhtur!
#Arthur: Quem vê pensa que é? Grande?
#Lorena: E você tem 15, só quase 3 anos mais velho que eu ta Arthur u_u!
#Arthur: A ta bom vai!
[No quarto de Chay][Caio entra]
#Caio: Chay?
#Chay: Diga meu velho e pequeno irmão!
#Caio: Velho pequeno irmão? kk
#Chay: Até parece que você não conhece seu irmão camarada aqui né? Mais então o quer?
#Caio: Sabe o que é, eu e a Mari a Lo e o Cadu vamos pro Cinema,e como a mãe não ta aqui, você tem uma grama pra me emprestar?
#Chay: A mãe sabe disso?
#Caio: Não mais a Lua sabe, e ela falo que se a mãe falar alguma coisa pra mim ela assume a culpa haha.
#Chay: ok, tenho sim! [ Chay empresta o dinheiro pro Caio]
#Caio: Valeu mano!
#Chay: Nada, mais vê se pega alguma coisa pra Lorena!
#Caio: Cala boca Chay! [Fala saindo do quarto]
[Chay pega o violão e desce]
#Lua: Caracas em!
#Bernardo: Foi fabricar o violão é Chay?
#Chay: A engraçadinho!
#Lorena: vocês vão tocar?
#Lua: Sim lo! (;
#Lorena: Que pena que a gente não vai poder ver, ):
#Mari: É enquanto a gente se arrumar, o princeso do Caio vai se arrumar pq demora viu! RS
#Lua: As vezes eu penso que o Caio é irmão do Arthur, pq olha, é igualzinho pra se arrumar, demora uma década!!!
[Arthur joga almofada na Lua e Lua da Língua]
#Cadu: Então vamos?
#Lorena: Sim, Lua você fala pro Caio ir me chamar na minha casa?
#Lua: Falo sim !
[Lorena,Mari e Cadu saem]
#Chay: Agora a gente pode tocar?
#Bernardo: Bom vocês sabem que eu e a Carlinha não cantamos só vocês 6 mesmo *-*
[ Os seis cantam muito, e como sempre mandam muito bem]
#Carla: Nossa, mandaram muito bem!
#Bernardo: Muito bem mesmo, como sempre!
#Carla: Posso falar uma coisa? Vocês deveriam formar uma banda!
#Sophia: Banda tipo profissional?
#Bernardo: Claro vocês mandam muito bem, faria muito sucesso!

Continua...
Escrito por: Gabrielle Kool (@RebeldeSQuerido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário