Music!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 1]

 Arthur e Lua já namoravam a quase um ano, mas nunca suportaram a falta de privacidade. Eles sempre brigavam por ciúmes e essa questão, mas no final sempre se resolviam, pois se amavam muito!
 Numa noite, LuAr estava em um restaurante e Lua teve uma ideia e resolveu consultar Arthur pra saber o que ele achava.
Lua: Thur, eu tava pensando em uma coisa aqui mas não sei se vc vai concordar...
Arthur: Pode falar, linda.
Lua: E se a gente fingisse que terminou pra ter mais privacidade?
Arthur: O que Lua? Me explica essa história direito.
Lua: Lembra quando a gente namorava escondido? Então. A gente podia dizer que terminou pra os fãs se acalmarem pelo menos um pouco...
Arthur: Mas a gente ia dizer? E outra, isso ia deixar os fãs tristes...
Lua: Não, eu ia pedir pra Beca dizer, sair da nossa boca ia só piorar mais ainda a tristeza dos fãs...
Arthur: Lua, você tem certeza disso? Eu acho que não vai dar muito certo...
Lua: Lindo, não tenho certeza de nada, isso é só uma opção pra ter mais privacidade, mas se você não quiser, eu vou entender...
Arthur: Sei lá Lua. E se não der certo?
Lua: Vai dar certo. É a unica coisa na qual eu tenho certeza. Haha
Arthur: Ok... :)
Depois da conversa eles terminam de comer, pagam a conta e vão embora. Arthur deixa Lua em casa e vai pra seu apartamento.
No outro dia... Todos chegam no Rec9 e se cumprimentam e vão se trocar pra gravar. Chay e Micael percebem que Arthur está tenso...
Chay: Que que houve plastíc?
Arthur: Nada...
Mica: Nada? Você tá desse jeito por nada?
Arthur: É que ontem eu fui jantar com a Lua e ela teve uma ideia que me deixou meio bolado...
Chay e Mica: Que ideia?
Enquanto isso... Sophia e Mel percebem que Lua tbm está tensa e resolvem perguntar o que houve.
Sophia: Que foi Luinha?
Lua: Nada demais...
Mel: Jura que vc tá assim por causa de nada?
Lua: É que ontem eu fui jantar com o Thur e dei uma ideia pra ele...
Sophia e Mel: Ideia?
Ambos contam a ideia de Lua pro resto do sexteto.
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário