Music!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 9]

De manhã, Alice me ligou, disse que estava sem fazer nada e gostaria de me ver gravando... Eu disse que só tinha que falar com a produção, mas dei quase certeza... A produção liberou e cheguei lá junto com a Alice. Foi um choque pra todos, mas a que era mais visível que estava em choque foi Lua... Fomos cumprimentar a galera, eles foram pouco simpáticos e a Alice insistiu pra que falasse-mos com Lua. E eu tive que ir. Olhei pra trás e vi que SoMic e ChaMel só nos olhava com cara de chateados e quando nos aproximamos, vi que ela estava com os olhos cheios de lágrimas... 

Arthur: Oi Lua!
Alice: Oi queridinha!
Lua: Oi. E... tchau...
Alice: Espera aê. Não vai nem falar com a gente? - ela falava segurando o braço de Lua.
Lua: Me solta! - ela puxou o braço. - tenho que gravar. Eu tenho um trabalho, tenho que trabalhar! Ah, e... - ela falou con dificuldade, quase chorando - Sejam felizes...
Alice: Que grossa! Aff...
Aquilo doeu em mim, decidi que depois falaria com Lua.
A noite, liguei pra Lua já que Alice não iria pra minha casa hoje.
Ligação On:

A: Lua?
L: O que vc quer Arthur? Sua criança já foi dormir?
A: LUA! Já chega!
L: Já chega? Vc que faz essas idiotices e eu que tenho que parar?
A: Lua, eu não fiz idiotice... Eu só segui a minha vida...
L:  Ata, depois 3 semanas que a gente terminou né? Quer saber Arthur, vc nunca, nunca vai me entender! Tchau!
A: Lua... Ela desligou :(

Ligação Off
Amanhã no Rec9 eu falo com ela! Isso é certeza. De amanhã não passa! Vou me entender de uma vez com a Lua...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário