Music!

sábado, 21 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 7]

Depois disso, nos soltamos, mas eu queria ficar ali, abraçado com minha Lua...


Arthur: Ér... Eu vou indo...
Lua: Não Arthur... Tá tarde, não quero vc se arriscando...
Arthur: Mas... - ela me interrompeu.
Lua: Mas nada! Vc vai ficar aqui! Algum problema vc dormir no quarto de hospedes?
Arthur: Não. Claro que não. Obrigado...
Lua: Não agradece...


Ajeitamos tudo e fomos dormir, cada um pro seu canto.
De manhã, quando acordei o café já estava na mesa e Lua estava quase pronta, com alguma olheiras, acho que passou um tempo chorando. Assim como eu que derramei algumas lágrimas. Falamos apenas "Bom dia" um pro outro... Depois do café, fomos pro Rec9 (cada um no seu carro). Ao chegarmos lá, fomos falar com a galera.


Chay: E aê casal segredinho...
LuAr: Não existe mais casal. - falamos na mesma hora.
Micael: Que papo é esse?
Arthur: Se não existe mais é porque terminamos né?
Mel: Ei, só não precisa ser grosso!
Lua: Eu vou indo. Tenho que me arrumar. - ela saiu de fininho, quietinha... Como era ruim ver minha princesa assim...
Sophia: Bem que a gente avisou... Esse plano não ia dar certo...


Uma semana se passou e eu continuava triste, assim como Lua. Mas resolvi dar uma saida pra levantar o astral. Alice me convidou e eu aceitei.
Chegamos lá, dançamos um pouco, conversamos e no final da noite, fiquei com a Alice...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário