Music!

domingo, 22 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 8]

Fiquei com a Alice... Na hora fiquei me sentindo estranho por causa da Lua e por tudo que tinha acontecido. Depois vi que tinha que seguir minha vida, mesmo longe da garota que a... Ah, esquece isso Arthur! É passado!
Depois de ficar-mos a gente ficou meio constrangido e nos despedimos. O engraçado é que eu só conseguia pensar na Lua... Não consigo parar de pensar nela! Poxa!
Cheguei em casa e cai na cama! Dormi meio tranquilo.
De manhã no Rec9... Ao chegar, fui falar com todos, menos com Lua, pois ela já estava se preparando pra gravar.


Povs Lua:
Mais uma noite se passou e eu insistia em chorar! Não consigo tirar o Arthur da cabeça! Por quê?? :(
Passei grande parte da noite chorando. Sophia me ligou perguntando se eu queria jantar com ela, mas eu recusei, dei a desculpa que estava cansada, mas ela pareceu não ter acreditado muito, mesmo assim... Entendeu... 
Cheguei cedo no Rec9 e fui direto me arrumar, não estava com a aparência muito boa... 
Depois de um tempinho vi Arthur chegar, ele parecia estar com um pouco de ressaca. Ele já está aproveitando... =/
2 semanas se passaram e o que eu temia, aconteceu...
Arthur apareceu com sua namorada nova no Rec9 e pra piorar, foi a garota de um dos nossos motivos pra terminar... Alice Wegmann :(


Povs Arthur:
Semanas se passaram e eu continuava a ficar com a Alice até que um dia eu tive uma atitude séria e resolvi pedi-la em namoro! Ela ficou meio surpresa mas aceitou. Na hora pensei na Lua, mas... Esqueci! Namorada nova, vida renovada!
Estava em casa, conversando com a Alice e deixei meu twitter aberto, quando vejo um novo tweet da Lua:


L: Se me ama, voltará! Se não me ama, vai esquecer tudo que passamos juntos. Esse é o nosso fim? Só o tempo poderá dizer...


Isso doeu um pouco em mim, sabia que isso era sobre nós. Resolvi deixar pra lá e ficar com a minha... nova namorada...
Tava tarde e Alice foi embora e eu na hora, mandei uma DM pra Lua.


A: Por que essa frase?


Acho que ela estava conferindo suas DMs e viu a minha, logo respondeu...


L: Desde quando vc se importa com o que eu coloco ou deixo de colocar? Sua vida está muito interessante, deixa a minha...


Fiquei esperando e vi a dela. Respondi na hora.


A: Lua, precisa disso mesmo? Com interessante, vc quis dizer das minhas saidas?
L: Eu não tenho nada ver com isso. E eu não estou fazendo nada, quem começou tudo foi vc... E na boa, dorme tranquilo e cuida da sua vida, que eu cuido da minha. Boa noite u.u


Depois que vi isso, fiquei intrigado... E meio triste... 
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário