Music!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 14]


Quanto terminou o show, assim que Arthur saiu do palco, Alice foi logo brigando com ele.

Alice: Arthur! Vc ficou maluco? Ou melhor, vcs 2 ficaram malucos?
Arthur: Do que que você tá falando Alice?
Alice: Vc sabe muito bem! E se não lembra, vou te refrescar a memória. Vc estava cantando "Depois da Chuva" quando a chata da Lua passou e...
Arthur: Tá! Tá! Entendii! Mas não fala assim dela Alice!
Alice: Eu ainda não acredito que vc vai continuar defendendo ela! Vc tá sendo muito idiota!
Arthur: Alice para! Idiota quem tá sendo é vc! 

Eu estava escutando toda a briga. Mel me chamou e para chegar até onde ela estava, eu tinha que passar por eles e sabia que se eu passasse, ia sobrar pra mim XD
Quando passei, Alice me segurou pelo braço (mas não apertou) e foi logo dizendo.

Alice: Garota, quem você pensa que é pra sair apertando a bunda do namorado dos outros?
Lua: 1º que a GAROTA tem nome. 2º vc não sabe nem a história pra estar falando. 3º Quem começou com esse joguinho patético foi você!
Alice: AAAAAAAARGH!! Idiotaa!
Lua: Idiota é vc! Que tipo de namorada vc é? Não confia no seu próprio namorado?!
Alice: Confio sim!
Lua: Se confiasse ia brigar só comigo! Afinal, você viu ele pedindo pra mim fazer isso? Viu?
Alice: Não! Mas ele podia ter evitado!
Lua: Como? Vc queria que ele parasse de cantar e falasse: " Ah Lua não faz isso pq a Alice não gosta e eu não quero!" - falei fazendo uma voz diferente.
Alice: Vc não sabe de nada pra estar falando!
Lua: Sei sim. Aliás, descobri agora que vc é uma egoísta! Só pensa em si e o resto que se dane!

Arthur entrou na "conversa".

Arthur: Já chega vocês duas! Alice, eu concordo plenamente com a Lua! Pelo o que eu vi vc não confia em mim e é uma perfeita egoísta!
Alice: Como é? Agora vc pirou de vez! Vcs 2 piraram! Principalmente vc Lua! Faz isso de novo, faz mais uma brincadeira pra ver se não acontece coisa pior do que uma briga!
Lua: Aaaah! Tô morrendo de meeedo! - falei sendo irônica.
Arthur: PAROU! Alice, vê se crescer. Enquanto isso, eu vou falar com a Lua.
Alice: Não vai não!
Lua: Arthur?! Falar comigo? Por quê? - falei um pouco mais baixo.
Arthur: Vc sabe muito bem que precisamos conversar Lua. Alice, vc não manda em mim! Eu vou se eu quiser! - ele falou isso e saiu me puxando.
Alice: Vc me paga Lua.

Todos estavam observando aquela briga e rindo um pouco de Alice.
Arthur me levou a um lugar que não tinha ninguém e começou a falar.

Arthur: Vc pirou?
Lua: Foi mal, Sophia me propos um desafio e eu aceitei e vc sabe como a Alice estava me irritando esses dias.
Arthur: Não faz mais isso ok?
Lua: Ok...
Arthur: Mas... Te irritando por que? Por ela estar comigo? Tá com ciúme? - falou ele com um sorriso de canto de boca.
Lua: Escuta aqui, vc me chamou aqui pra conversar ou pra ficar me provocando e fazendo perguntas bobas?
Arthur: Foi mal...
Lua: Mas diz aê, o que vc quer conversar?
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário