Music!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 4]

Povs Arthur:
Quando Lua chegou, fui logo dando um beijo nela! É muito difícil passar o dia inteiro sem dar se quer um beijo nela!!


Arthur: Sabe o quanto é difícil passar o dia inteiro sem te beijar?
Lua: Sei... Afinal, eu tô nessa né... Haha
Arthur: Ér...
Lua: Então... Você queria conversar?
Arthur: Queria... Sobre esse plano...
Lua: Que que tem ele?
Arthur: Quero saber como vai ser né Lua!
Lua: Tá!! Foi mal...
Arthur: Mas você já avisou a Beca?
Lua: Sim...
Arthur: Ela disse o que?


FlashBack On:


Beca: Lua, essa história que você e o Arthur terminaram é verdade?
Lua: Sim... Por que?
Beca: Por que tem um mundo de gente me perguntando! Inclusive os fãs!
Lua: Então pode confirmar. Porque é a verdade!
Beca: Lua, vcs dois se amam! Por que teerminaram?
Lua: Temos nossos motivos u.u
Beca: Essa história tá muito mal contada viu dona Lua...
Lua: Beca, só faz o que eu te pedi por favor!
Beca: Ok, ok...


FlashBack Off


Lua: A essa altura ela já deve ter avisado a imprensa.
Arthur: Vamo conferir?
Lua: Vamo!


Povs Lua:
Quando eu cheguei, Thur foi logo me dando um beijo! É complicado pra mim e pra ele passar o dia inteiro sem pelo menos ficar de mãos dadas...
Depois que contei a ele sobre a conversa com a Beca, a gente resolveu olhar na internet pra ver se ela já tinha informado a todos.
Quando vimos, vários sites já falavam sobre a notícia! No twitter a notícia rolava e havia vários fãs tristes... Mas mesmo assim, diziam que não iriam desistir, que a gente não tinha terminado, que era tudo por privacidade... Bom... Sei que a gente acabou achando que tava dando certo...
Depois de ver todas as notícias, resolvi dar uma twitada...
                                                                 Lua On Twitter:
"Boa noite gente! Passando aqui só pra mandar um beijo pra todos vocês e agradecer pelo carinho que vocês me dão! Todo dia, pessoas muito carinhosas no Rec9! Obg :) Beeeeeijo"

Pra que eu fui twitar! Em menos de minutos, choveu twites perguntando se eu ainda estava namorando o Thur! Tinha uns que eram mais discretos e diziam que queriam minha felicidade, não importa minha decisão.
Eu e o Thur estavamos numa boa. A gente não ia adivinhar que as coisas só iam piorar...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário