Music!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 16]


Quando Chay (a nossa querida vela --') nos chamou! E apareceu.

Chay: Arthur! Lua! Ah, vocês estão ai. Tô atrapalhando alguma coisa?
LuAr: Não!! A gente já tava indo.
Chay: Sei... Achei que vocês fossem ficar por aqui mesmo XD
Lua: Dêsha de ser chato Chay! Vambora.
Chay: Ook!
Arthur: Vamo.

Fomos embora.
Mas devem estar se perguntando, se vivo chamando ela de princesa, defendendo ela, fico triste por ela e ainda a amo, por que não voltamos?
Bom, as coisas não são tão simples assim... Depois de tudo que passamos, as dificuldades seriam maior ainda e a falta de privacidade também! Não sei se manteria-mos um namoro assim. Fora o ciúme que apesar de pouco, existe. E outra, nem sei se ela me aceitaria de volta...

Pov Lua:
 Conversei com o Arthur, nos abraçamos e quase nos beijamos quando o Chay chegou! Poxa, ele sempre chega na hora errada! Aliás, nem tão errada assim... Alice se tornaria corna XD Mas... eu não queria ser a outra... E acho que Arthur ia me beijar por impulso por que acho que ele não me quer mais...
Vivo pensando nele, ainda o amo, mas não sei se daria certo se voltasse-mos. A falta de privacidade seria maior ainda! O ciúme pode até ser pouco, mas existe! Fora que eu acho que ele ama a Alice de verdade... :(
Bom, pelo menos voltamos a ser amigos :)
Mais uma semana cansativa e alegre de gravação estava por vir :D Vamos a luta! Hahaha
Essa semana teve cena DiRo no porão... Foi legal! Eu e Arthur estava-mos alegres e a química tava boa... Sem clima... Só na paz XD
Alice não foi ver as gravações essa semana por que segundo ela, tinha muitas coisas pra fazer... 
Na cena, eu e Arthur quase nos beijamos de verdade, mas nos controlamos. Sabia-mos como estava a situação. Eu não queria piorar o namoro dele...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário