Music!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 12]



Estava quase pronta pro show. Ameeei minha roupa! Arthur estava quase pronto, Mel também! Sophia e Micael estavam no maior dengo, afinal, já estavam prontos. Chay estava passando e eu o chamei.


Lua: Chaaay!
Chay: Oi! Que foi Lua?!
Lua: Tira uma foto minha?
Chay: Não acredito que vc deu esse grito pra isso!
Lua: Aaaah... Dêsha de ser chato!!
Chay: Ah, eu que sou o chato?
Lua: Isso! Vai, tira logo essa foto!
Chay: Aaah... Ta bom, ta bom...


Chay tirou uma foto minha e já queria vazar! Eu não deixeii! Ele tirou 2 fotos minhas que eu coloquei no twitter! 
Estava como deveria estar, feliz, animada, cheia de energia! Apesar de me decepcionar com algumas coisas que via... Tipo, Alice e Arthur no maior amor (ECA --') Mas, ergui a cabeça e continuei na animação. Percebi que as vezes o Arthur olhava pra mim enquanto Alice não olhava...
Teve uma hora que "ThurLice" estava quase se agarrando na minha frente! Fiquei morrendo de raiva por dentro, mas por fora, continuava com a mesma animação. As meninas ao verem a cena, chegaram pra conversar comigo...


Mel: Owwn amiga... Eu sinto muito...
Sophia: Amiga, vc tá bem? Sabe que não precisa ver isso né?
Lua: Ei gente, vcs estão falando de que? Eu tô beem!
MelPhia: Como assim?
Lua: Bom, vou continuar minha vida. Ele não fez isso? Por que eu não posso? E outra, deixa eles serem felizes, mas longe de mim!
Mel: Nossa! Essa é a Lua que eu conheço!
Sophia: Fato! Tava com saudade daquela Luinha toda animada!


Nós começamos a rir!


Povs Arthur:
Tudo com a Alice tava tão estranho... Acho que é saudade do tempo que não volta mais! Eu tenho que esquecer isso! Eu tenho que esquecer ela! Mas... Não dá! Parece que ela nunca vai sair da minha cabeça...
Por que Lua? Por que...?
Estava quase pronto pro show quando a Alice chega e me da o maior beijão! Me assusteei!
Quando paramos, olhei pra trás e vi o motivo do beijo... Lua estava atrás da gente junto com Mel e Sophia.


Arthur: Alice dêsha de ser criança!
Alice: Oque? Ser criança? Por que?
Arthur: Fica fazendo esse tipo de coisa pra provocar a Lua!
Alice: Não acredito que vc está dizendo! Eu não faço nada pra provocar essa garota!
Arthur: Alice! Já chega! Cansei de brigar... A gente conversa quando vc resolver crescer!
Alice: Arthuur!


Sai e deixei ela falando sozinha! Tenho que admitir, ela está sendo muuito criança! Também... Tem 16 anos né? Arthur! Vc tá tendo o pensamento da Lua!
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário