Music!

sábado, 21 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 6]

Quando ele chegou, já foi falando...


Arthur: Achei que já tivesse dormindo - falou com uma voz estranha.
Lua: Tava te esperando...
Arthur: Por que?
Lua: Por que queria conversar com vc sobre uma foto, umas noticias...
Arthur: Que foto? Que noticias? - ele falou confuso.


Nessa mesma hora, mostrei a foto a ele e as noticias! Ele começou a se explicar.


Arthur: Lua, eu encontrei a Alice na festa, ela é uma amg minha e a gente conversou. Só isso!
Lua: Bom, e por que tem dizendo que vcs estavam se abraçando e passaram a festa todo praticamente juntos?
Arthur: Eu não acredito que vc vai acreditar nessas noticias!
Lua: Arthur, vc não me respondeu - falava com uma voz calma, mas por dentro, estava horríveel!
Arthur: Tá... Pelo o que eu percebi, ela tava dando em cima de mim, um pouco...
Lua: Um pouco? Tem certeza?
Arthur: Tenho!
Lua: Arthur, vc não enxerga nada né?
Arthur: Lua, 1º que minha namorada é vc. 2º Alice é apenas uma amg e 3º Desde que esse planinho surgiu, as coisas só tem piorado!
Lua: Tá dizendo que a culpa é minha? - falei quase chorando.
Arthur: É o que tá parecendo né? - ele falou já mais calmo, porque viu eu quase chorando e pareceu que se sentiu culpado.
Lua: É, isso não tá dando certo... - falei sentindo lagrimas caírem.


Povs Arthur:
Quando cheguei, Lua ainda estava acordada, estranhei e fui logo questionando. Ela disse que queria conversar sobre umas noticias e uma foto que tinha saido na festa.
Quando ela me mostrou, fui logo me explicando e acabei soltando o que não queria e o que não devia.
Lua ficou com os olhos cheios de lágrimas e isso me fez sentir culpado... 


Arthur: Lua, 1º Que minha namorada é vc. 2º Alice é apenas uma amg e 3º Desde que esse planinho surgiu, as coisas só tem piorado.
Lua: Tá dizendo que a culpa é minha? - ela falou quase chorando.
Arthur: É o que tá parecendo né? - falei com mais calma, mas estava me sentindo muito culpado por fazer minha princesa chorar.
Lua: É, isso não tá dando certo... - ela falou chorando.
Arthur: Isso... Isso o que? Nosso namoro?- fiquei quase que desesperado por dentro! Não podia nem imaginar eu perdendo minha princesa.
Lua: Sim... - ela falou chorando - Não vai dar certo... Desculpa por inventar esse plano, desculpa por acabar com a gente... 
Arthur: Princesa... Desculpa eu não queria falar isso. A culpa não é sua. - eu falei passando a mão no rosto dela.
Lua: Não Arthur. - ela falou tirando minha mão do rosto dela. - Isso não vai dar certo. Não tá dando! Te amo muito, mas... Não dá!
Arthur: Te amo muito princesa... E... Te entendo... Desculpa. - falei muito triste. Não tava acreditando...
Lua: Não... Não pede desculpa... Eu tenho culpa disso tudo! Plano idiota! - falou chorando e correu pra me abraçar.
Arthur: Então... Acabou? - Eu estava quase chorando.
Lua: Acabou... - Ela falou chorando muito... - Me responde só uma coisa. Essa noticia que saiu é verdadeira?
Arthur: Sim... Mas nem tudo é verdade. A gente se abraçou e ela deu em cima de mim- falei em tom de desanimo.


Depois disso...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário