Music!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 15]


Arthur: Queria conversar com vc sobre a gente.
Lua: Não exite mais 'a gente'.
Arthur: Posso falar?
Lua: Estava só corrigindo seu erro ao dizer 'a gente', mas continua...
Arthur: Lua, eu sei muito bem o que aconteceu, eu lembro muito bem e fico muito triste por isso, mas eu não queria que ficasse esse climão apesar de tudo.
Lua: Arthur, não faço isso de propósito. É que... - respirei fundo. - posso te contar uma coisa?
Arthur: Claro...
Lua: Ultimamente, eu tenho feito essas coisas pra fugir, eu tenho me distanciado de você, brigado com você pra fugir, fugir do que eu sinto. Eu quero esquecer tudo, por que sei que você já fez isso.Que você conseguiu. Quero ser feliz. Mas lembrando de um amor toda hora não dá. - falei sentindo lágrimas rolarem.
Arthur: Ei, eii... Não chora princ... Ahn... Lua. Não chora. Isso que você disse é sério?
Lua: Muitoo. Tô tentando seguir minha vida. Tô toda feliz por fora, mas por dentro... Acho que tô meio destruida.

Pov Arthur:
Depois da briga com Alice, chamei Lua pra conversar. Depois de um tempinho de conversa, ela disse que queria me contar uma coisa.

Lua: Ultimamente, eu tenho feito essas coisas pra fugir, eu tenho me distanciado de você. brigado com você pra fugir, fugir do que eu sinto. Eu quero esquecer tudo, por que sei que você já fez isso. Que você conseguiu. Quero ser feliz. Mas lembrando de um amor não dá. - ela falou já chorando e eu tbm já estava quase chorando mas não deixei ela perceber.
Arthur: Ei, eii... Não chora princ... Ahn... Lua. Não chora. Isso que você disse é sério? - Quase a chamei de princesa! Mas o que eu podia fazer? Ela era minha princesa mesmo... =/
Lua: Muitoo. Tô tentando seguir minha vida. Tô toda feliz por fora, mas por dentro... Acho que tô meio destruída. - quando ela falou isso, eu acabei sendo destruido tbm. Não só por isso, mas por tudo que ela falou nessa conversa.
Arthur: Lua. Me desculpa. Desculpa por tudo. Essa conversa era pra mim te pedir desculpas, pra voltarmos o que eramos antes... Amigos, ou melhores amigos - falei dando um pequeno sorriso, mas ao mesmo tempo estava triste... Amigos? Amizade não combina muito com nós dois. NÓS combinamos...
Lua: Não precisa pedir desculpas. Eu fui uma boba. Amigos? Ou melhores amigos? - ela falou esticando o braço para um aperto de mão. Foi ai que eu a puxei para um abraço apertado, cheio de saudade.
Arthur: Haha, melhores amigos! - falei assim que saimos do abraço. Segurei o rosto dela.
Arthur: Mas quero que saiba de uma coisa. Ainda te amo :).
Lua: Tbm te amo. E muuito! Haha. - Olhamos nos olhos um do outro, fomos nos aproximando... Nossos lábios estavam se tocando, quase selamos um beijo quando...
                                                                                                                                                  Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário