Music!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 13]


Alice estava chateada. Eu também estava! Aliás, estou! E pra piorar, Lua estava perfeita (sempre foi) e eu não parava de olhar pra ela. E ainda pior, Alice percebia...

Povs Lua:
Vi que Arthur tinha brigado com a Alice. Percebi que estava na hora de jogar, assim como ela fez... Fiquei jogando charme pro Arthur! Hahahaha
Fizemos um belo show! Deu tudo certo, na hora, esquecemos todas os acontecimentos trágicos, digamos assim...
Voltamos para nossa rotina de gravação e mais uma semana se passou, Arthur e Alice continuavam naquela história, brigavam e depois estão no maior "love". (da meio que uma vontade de vomitar sabe?) Enfim, teriamos shows no fim de semana e seria uma ótima oportunidade pra continuar "trolando" a Alice XD
Estavamos em Nova Hamburgo e mais uma vez, Arthur e Alice estavam brigados! (não sei como não cansam de um namoro desse!)
Alice estava atrás do palco e eu sai depois de "Você é o melhor pra mim" como sempre faço. Sophia estava dando um tempinho pra depois entrar. Arthur ia começar a cantar "Depois da chuva". Fui até ela e nos cumprimentamos de novo >.< Reparamos em Alice.

Lua: Hahaha, ela tá meio bolada com ele né? - falei observando a cara de chateada que ela fazia.
Sophia: Meio? Haha
Lua: É verdade... MUITO bolada! Hahahaha
Sophia: Vem cá, vc passou a semana inteira brincando com a cara dela né?
Lua: Sim. Foi muito engraçado! Mas o que que isso tem a ver?
Sophia: Tudo! Agr quero propor um desafio a vc. - Nisso, Arthur continuava a cantar...
Lua: Que desafio? - falei curiosa.
Sophia: Te desafio a apertar a bunda do Arthur enquanto entramos no palco!
Lua: Tipo agr? - falei olhando para Alice.
Sophia: Sim! Agr! Vamo?
Lua: Hm... Ok!! Hahahaha

Saimos em direção ao palco, assim que passamos por ele, o desafio foi cumprido! Ele não pareceu se incomodar! Olhei pra Sophia como se tivesse dizendo "Missão cumprida?" e ela sorriu pra mim. Encarei isso como um "sim". Alice deve ter ficado com muuita raiva!! Dava tudo pra ver a cara dela!
Ah, eu e Sophia continuamos a caminhar, dançar, cantar... Como se nada tivesse acontecido... 
                                                                                                                                                 Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário