Music!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 5]



No outro dia, quando cheguei no Rec9, vi que Arthur, Sophia e Mica ainda não tinham chegado (A Sophia ia vir com o Mica, lógico! Mas e o Arthur?) Resolvi ligar pra ele:
                 Ligação On:
                 
                 L: Amor?
                 A: Oi linda! Que foi?
                 L: Nada. Só pra saber pq vc não chegou ainda. Tá tudo bem?
                 A: Tá tudo bem, só acordei meio tarde, mas já tô chegando aê!
                 L: Ok lindo. Beeeeijo, te amo!
                 A: Tbm te amo coisa linda! Beeijo.


                 Ligação Off.

Quando desliguei, vi Mica chegando com a Sophia e fui cumprimenta-los . Eles perguntam pela Mel e pelo Chay e disse que eles já estavam gravando. Sophia perguntou pelo Arthur e como ela já sabia do plano, disse que ele já tava vindo.
Eles entraram e eu fiquei esperando o Thur e tentando ser discreta, afinal, ninguem podia nos ver!
Quando ele chegou, a gente se abraçou pra não dar bandeira mas a gente ficou conversando um pouco e isso já foi motivo pros fãs. Não sei como, mas alguém tirou uma foto nossa e foi parar na rede rapidinho!
Isso fez a gente ter uma pequena briga, mas isso já mexeu com o plano.


Povs Arthur:
Acordei atrasaadoo! Fui direto me arrumar mais sabia que ia chegar atrasado.
Lua me ligou perguntando o pq de eu não ter chegado ainda. Respondi que tinha acordado tarde e já estava indo.
Quando cheguei lá, a gente nem se abraçou pra previnir. Só conversamos um pouco, mas já foi motivo pros fãs pirarem! Alguém tirou uma foto de nós dois conversando. Isso provocou uma briga minha com a Lua que acabou com o resto do dia.


Povs Lua:
Um mês se passou e Arthur disse que ia pra uma festa com um amigo. A gente brigou um pouco (o que já estava acontecendo muito depois de começar com o plano) e ele saiu de casa meio chateado. Eu tbm fiquei!
 Era umas 01:30 da manhã e estava só olhando meu twitter sem postar nada quando vejo muita gente comentando, "ThurLice existe?" "LuAr acabou mesmo?" "Arthur Aguiar é flagrado com Alice Wegmann em festa". Procurei saber o que era e encontrei essa foto. 
:(
Quase chorei, mas resolvi esperar ele chegar pra tirar a história a limpo. Esperei... Esperei... Espereei... 
E finalmente, quando deu umas 2:30 ele chegou...
                                                                    Continua...
Escrito Por: Laura. F (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário