Music!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim[capítulo 11]

Quando embarcamos, eu e Thur fomos sentar, Lua estava logo atrás da gente com a Mel. Chay estava do lado delas. Sophia e Micael estavam do nosso lado.
Thur dormiu quase que a viagem inteira, nem tive como brincar com a cara da L... Deixa pra lá!
Chegamos... Foi a oportunidade perfeita pra fazer brincadeirinhas... XD


Alice: Thur... Amor, acorda. Chegamos..
Arthur: Oi... - ele falava ainda sonolento.
Alice: Acorda amor, chegamos...


Falei isso mesmo na hora que ela passou. Nos olhou de forma mortaal! Hahahahahaha


Povs Lua: 
Depois de tudo que passamos, não imaginei esse namoro repentino do Arthur... Muito menos com aquela garota! :( 
No dia da viagem (pro nosso show) cheguei atrasada no aeroporto. Motivo? Dormi d+ XD Quando cheguei lá, me deparei com "Thurlice" ¬¬ Não acredito que ele trouxe aquela garota pra viageem!
Ela falou "oi!" tentando ser minha amiga, eu passei reto. Não tenho paciência pra gente falsa!
Fiz isso e fui lá pra frente, cumprimentar a galera e quando olhei pra trás, vi os 2 se beijando! Quase que caio ali mesmo,mas me segurei. Mesmo assim, fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Parecia que ela estava fazendo de propósito!! Que idiota!
A viagem foi uma calmaria, conversei um pouco com a Mel, mas logo depois, caímos no sono!
Quando chegamos, a Alice fez questão de brincar com minha cara chamando o Arthur de amor... Dei uma olhada mortal! Ai que odio :@!
Bom, eu resolvi que tinha que estar animada pra noite, animada pros fãs! Decidi naquela noite que ia continuar minha vida, assim como ele fez!
                                                                                                                                                 Continua...
Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário