Music!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Web LuAr: Começo, Meio e Fim [capítulo 3]

Povs Lua:
 É mais um dia no Rec9, mas é dia de colocar o plano em prática! Estou com um certo medo de acabar dando tudo errado e... Ai Lua! Não pensa assim! Vai dar tudo certo! 
Assim que cheguei lá, vi o Thur e a Mel conversando e fui falar com eles.

Lua: Oi amor! Oi Melzinha!
Mel: Oi amiga!
Arthur: Oi coisa linda!
Lua: Cadê os outros 3?
Mel: Já estão gravando...
Lua: Aaah, ok. Thur, vem comigo, quero falar uma coisa com você. :)
Arthur: Ok :) Beijos Melzinha.
Lua: Beeeijos Mel.
Mel: Beeeijo pra vcs!
Fui saindo com o Thur. Depois que vi que não tinha mais ninguém em volta da gente, falei logo:
Lua: Vamos começar?
Arthur: Agora? Mas a gente precisa de motivos né?
Lua: Sim agora! A gente começa a brigar por ciúmes, sei lá! 
Arthur: Certo... - Ele disse meio desanimado.
Lua: Ok... Bom... Ação!

Começamos... E parecia que estavamos brigando de verdade...

Arthur: Lua e aquele seu amiguinho daquela festa?
Lua: Qual amigo?
Arthur: Aquele que ficava dando em cima de você.
Lua: Arthur, não vamos começar com ciúmes certo?
Arthur: Não é ciúmes. Só quero tirar essa história a limpo.
Lua: Arthur eu te conheço tá? E nem vem que é ciúmes sim.

A gente tava falando meio alto e percebendo que já tinha uma certa quantidade de pessoas ouvindo. Então, continuamos a brigar e chegamos no final da nossa "briga"... 

Arthur: Você se acha a dona da razão né? Na boa, acho que esse relacionamento não tá dando certo!
Lua: Então você quer terminar? É isso? :s
Arthur: Acho melhor pra nós dois... E também, vc sabe que a gente não tem nem um pouco de privacidade...
Lua: Ok... Se vc quer assim, então... Acabou.

Uma galera tinha visto, inclusive nossos amigos de elenco e alguns vieram logo perguntar.

Pérola: Lua, o que foi isso?
Lua: A gente terminou... - falei quase chorando. Não é a toa que sou atriz ;)
Pérola: Mas vocês se amam! Mesmo assim, sinto muito... =/
Lua: Obg =/

Povs Arthur:
 Cheguei na Rec9 e vi a Mel, fui conversar com ela, quando vejo Lua chegar e vir na nossa direção. Ela nos cumprimentou e perguntou pelos outros, Mel disse que eles estavam gravando. Depois, ela me chamou pra conversar e foi ai que colocamos o plano em prática! Brigamos e no fim de tudo, "terminamos". Sei que foi atuação, mas Lua estava quase chorando e isso me deixou meio triste. Arthur, não esquece! É tudo cena! 
Mandei uma mensagem pra Lua, pedindo pra ir lá pra casa hoje a noite pra gente conversar. Ela respondeu que sim,
Quando já estava quase entrando em cena, vejo Bernardo se aproximar de mim e perguntar:
Bernardo: Cara, vcs terminaram mesmo? 
Arthur: Sim =/ Não tava mais dando certo...
Bernardo: Sinto muito... Melhoras aê ;)
Arthur: Obg =/
Chay e Mica tinham escutado e se aproximaram:
Chay: Então... Vocês começaram com o planinho...
Arthur: Shiiiiu. Fala baixo!
Mica: Tomem cuidado viu? Só um aviso...
Arthur: Pode deixar...
Terminamos de gravar e fomos pra casa. Dei uma leve ajeitada na minha pra esperar a Lua.
Quando ela chegou...
                                                                                                                                                 Continua...
 Escrito Por: Laura F. (@Apenas_LuAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário